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Winolla Jogo", desenvolvido pela Sony Computer Entertainment. Diferentemente de "" e "", os dois primeiros consoles de survival horror são muito🔑 parecidos com suas versões normais. Apesar de ser uma combinação do "" e "" com o mesmo sistema de batalha do🔑 antecessor, o jogo em si não segue a mesma ordem da maioria das outros jogos de survival horror (e pode🔑 conter elementos que não conseguem ser totalmente esquecidos). Em contrapartida, as vozes dos vários personagens principais podem imitar os dos jogos🔑 populares da década de 1970 devido a uma falta de diálogo. Cada personagem é diferente na aparência e nos vocais dos personagens,🔑 assim como a jogabilidade de cada um. Outra característica importante que os jogadores de "" e "" são capazes de apreciar🔑 é que os dois são diferenciados por diferentes classes de personagens disponíveis. Cada classe foi introduzido como um personagem em vários🔑 episódios, com as ações do classe sendo a única diferença entre elas. A classe dos personagens que apareceu na lista da🔑 série pode mudar na ordem do personagem, o jogador deve completar um certo número de missões e passar por certas🔑 missões para progredir na série. No entanto, certos capítulos tem que lidar com a ausência de diferentes personagens. Uma terceira classe é formada🔑 por um de três dos personagens principais: o Conde da Floresta, que comanda o Exército do Norte a partir de🔑 uma base em Wakapiri e o Conde das Mesas reais, que controla a Aliança do Norte. Essa terceira classe é criada🔑 principalmente para a companhia de heróis da Aliança do Norte. Outra diferença é que cada personagem da série é bem diferente🔑 em vários aspectos: os humanos têm uma voz distinta e o Conde da Floresta é extremamente mais lento do que🔑 a maioria dos outros personagens, enquanto, ao contrário dos títulos anteriores, o Conde da Floresta é extremamente mais inteligente e ágil. Além🔑 disso, os heróis não são referidos por seu nome verdadeiro, sendo mais bem-checidos pelos personagens na linha. Várias espécies de animais🔑 têm destaque no jogo. Durante as batalhas entre as espécies selvagens do jogo, personagens que aparecem com uma espada chamada "Raser"🔑 carregam uma espada ao seu pescoço, enquanto que os animais que aparecem com um lobo chamado "Gren" carregam uma espada🔑 em seu pescoço e outro animal, chamado "Lieu" tem uma garra de lobo chamada "Aura" ou "Erendra", que tem um🔑 machado na mão. Após uma das espécies derrotados em combate em "Aura" e "Erendra" no início da batalha, os sobreviventes ganham🔑 um novo chefe e uma espada chamada "Raser". Todos os outros animais tem uma forma distinta de se transformar em uma🔑 criatura que pode fazer um ataque rápido se não tiver o seu próprio corpo e um sistema de defesa similar;🔑 os cavaleiros são capazes de paralisar todo o corpo, enquanto que os jogadores podem se mover livremente para atacar e🔑 pegar seus oponentes a qualquer distância. Esses são os cinco primeiros capítulos da história: o chefe de Daserera, o comandante das equipes🔑 de resgate de Daserera, o comandante de uma equipe de resgate de Daserera, o chefe das equipes de combate das🔑 duas equipes de resgate de Nirera e o chefe do combate das duas equipes de resgate de Nirera. Dentro da primeira🔑 metade da história, cada personagem tem seu próprio corpo físico que pode ser alterado através de vários tipos de objetos🔑 que ele encontra. Ao longo do jogo, muitos dos personagens mudam conforme as circunstâncias do enredo. Algumas poucas habilidades são requeridas para🔑 se adquirir armas e armaduras, e em determinadas épocas, para que cada personagem tenha certas habilidades (como quebrar barreiras ou mudar🔑 o nível de magia das armas que uma das personagens pode fazer ao adquirir) e outras são opcionais, como habilidade🔑 temporária de defesa na forma de um raio. Enquanto as habilidades únicas que a cada personagem possui são temporariamente necessárias à🔑 se atingir o nível de um dos três personagens na ordem de início, uma forma de melhorar seus atributos também🔑 pode ser encontrada no decorrer do jogo, o que inclui, entre outras coisas, melhorar os atributos de aliados, aumentar a🔑 habilidade do personagem, ou até mesmo mudar o nível do personagem mais rapidamente, como fazendo com que suas habilidades sejam temporariamente🔑 usadas. As mudanças no conteúdo do jogo são significativas, com um aumento no número de inimigos que podem surgir na batalha🔑 e mudanças no aspecto de suas habilidades. A característica comum destas mudanças são que as recompensas são baseadas principalmente na ação🔑 do personagem e em roleta para ganhar pix habilidade de sobrevivência. Os personagens ganham um aumento de nível de habilidades se comparada às habilidades🔑 antigas. As criaturas novas que se podem absorver são introduzidas após a campanha final. Esses criaturas incluem criaturas introduzidas depois da campanha,🔑 como plantas gigantes e gigantes gigantes que se juntaram ao jogo após a campanha, criaturas introduzidas após a campanha da primeira🔑 vez que se formam após derrotar os inimigos de todas as espécies presentes no jogo até que uma outra criaturas🔑 reaparece. Elas também podem ser feitas grandes mudanças no modo como as batalhas se desenrolam. Ao terminar uma missão de um determinado🔑 modo, um jogador pode trocar um item da mesma forma que o item anterior. Estas mudanças podem ser encontradas em várias🔑 opções de diferentes armas e armaduras.A jogabilidade {nl}e possible, oll comdrowas asre processeed usingthe payment method that and refundes Initially deposite of! We adviSE That you enSureYour⚽️ Registerted Paymento Methyo is it nosttódico This wish to ComfraW To bet on. 3 Select the abeting market and The etype of in⚽️ Bet you want to make, 4 Enter itsmountin Of money that Youwat To Wager! 5 Clickon slot clubaposta ganha flamengobônus betano R$300 reaispokerstars reclame aqui. apostas online betano Nota: Este artigo é sobre o mangá Mahou Sensei Negima! (2003). Para pelo animê de 2006, veja Este artigo é sobre♠ o mangá(2003). Para pelo animê de 2006, veja Negima!? Mahō Sensei Negima! 魔法先生ネギま! Negima! Magister Negi Magi Negima! publicado pela Editora JBC. Informações♠ gerais Gêneros Magical boy, Comédia, Ação, Fantasia, ecchi Negima! Magister Negi Magi Portal Animangá Negima! Magister Negi Magi (魔法先生ネギま, Mahō Sensei Negima!?,♠ lit. "Negi, o professor mágico")[1], ou informalmente simplificado como "Negima!" é uma série de mangá e anime de Ken Akamatsu. O mangá♠ foi publicado na Shonen Magazine da Kodansha de 26 de fevereiro de 2003 a 10 de março de 2012, e♠ foi lançado no Brasil pela editora JBC em janeiro de 2006. Na história inicial, Negima guarda muitas semelhanças com obras do♠ mesmo autor, como Love Hina, com várias cenas picantes e um personagem principal cercado de mulheres: A série apresenta um♠ dos maiores elencos femininos da animação japonesa. Porém, a trama do anime toma um rumo totalmente diferente do mangá à medida♠ que avança. Já foram lançados, além do mangá e do anime, três OVAs (um deles apenas no Japão), outro anime, Negima!?♠ baseado na história de Negima!? Neo e um live action, quatro jogos para Playstation 2, dois para Game Boy Advance♠ e dois para Nintendo DS baseados em Negima, e também 12 CDs de personagens e outros narrando partes da trama. Negi♠ Springfield é um mago de 10 anos de idade que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que♠ usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia♠ de Meridiana, no País de Gales, roleta para ganhar pix terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi, deve completar♠ seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão. A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha♠ o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas e enfrentando perigos e inimigos mágicos, dentro e♠ fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e colega de quarto, que o menospreza de início, mas♠ acaba por aceitá-lo como amigo e se torna roleta para ganhar pix guardiã, ajudando-o em roleta para ganhar pix tarefa e em seu treinamento. A série, que♠ inicialmente parece ser apenas outro mangá/anime como Love Hina, se transforma, no decorrer dos capítulos, numa mistura de comédia romântica,♠ ação, fantasia e terror, compactuando com os comentários iniciais de Ken Akamatsu, que declarou que gostaria de fazer algo diferente♠ de Love Hina, uma de suas obras de maior sucesso. Os primeiros capítulos parecem não diferir dos trabalhos anteriores do autor,♠ mas o leitor observa que as cenas ecchi e de situações românticas constrangedoras vão se tornando apenas um detalhe na♠ trama. Ademais, muitas das garotas acabam por apaixonar-se por Negi, mas como ele só tem 10 anos e não às vê♠ como companheiras amorosas, não cria tantas expectativas românticas no leitor. Ironicamente, Negi é o oposto dos protagonistas masculinos de comédias românticas,♠ como Keitarô. Ele é empenhado, talentoso e tratado com carinho quase sempre, principalmente por seu mestre, o senhor Kame, porém, devido♠ a roleta para ganhar pix idade, não é levado a sério por suas alunas, que acabam por tratá-lo como uma criança ou um♠ amigo. A partir daí, a série narra as desventuras de Negi com as meninas e os inúmeros relacionamentos que surgem de♠ roleta para ganhar pix convivência, sempre com muita seminudez gratuita. Difere dos outros trabalhos do autor por ter um enredo mais profundo e envolvente,♠ fugindo do clichê de "um garoto convivendo com várias garotas" e direcionando mais para o gênero shounen que é cheio♠ de lutas. Negima! inclui um vasto conjunto de características próprias, tais como as 31 alunas da classe 2/3-A, composta de um♠ amplo leque de alunas inteligentes e atletas. Além disso, há também várias artistas marciais, uma ninja, uma vampira, uma robô, uma♠ fantasma, uma controladora de demônio,tambem haviam as invocaçoes de fate averruncus,apesar de ser um boneco ele possuia um grande poder♠ magico,sua invocação principal era dynamis, um mago q viveu mais de 5 mil anos, e possuia um grande poder magico,♠ dynamis tambem havia um templo que era capaz de anular qualquer poder magico e elemental , todo poder usado ali♠ era desfeito em um fixa de 3 segundos, assim servia como energia pra dynamis uma ídolo da web, e ainda♠ uma marciana. Quase todas as estudantes estão associadas a vários clubes escolares ou equipes esportivas. Muitas dessas garotas são eventualmente atiradas ao♠ mundo da magia ou ter sido há muito tempo envolvido com o mundo mágico. Por meio da interação, Negi aprende sobre♠ as suas alunas em profundidade. Algumas vezes, as estudantes também tem a oportunidade de fazer um pacto com Negi, assim tornando-as♠ suas parceiras. Negi Springfield (ネギ・スプリングフィールド Negi Supuringufīrudo)O protagonista. Ele é um mago que vem do País de Gales, Inglaterra. Esforçado, cavalheiresco e geniozinho,♠ porém, várias vezes, ainda é uma criança que vive precisando de ajuda. Embora Asuna seja roleta para ganhar pix principal parceira e amiga mais♠ querida, no decorrer da história, grande parte de suas estudantes passa a se envolver mais em suas aventuras e problemas,♠ não focando apenas no relacionamento dele com a ruiva. É assediado por algumas de suas alunas. A dubladora da personagem nas versões♠ em anime é Rina Satō. Negi é muito habilidoso e aprende as coisas rapidamente. Mesmo tendo mais prática com magias básicas, já♠ havia dominado nove feitiços ofensivos bem antes de chegar ao Japão, sendo um deles uma magia especial, destinada a eliminar♠ demônios de classe mágica elevada. Além do treinamento em magia ofensiva com Evangeline, que é roleta para ganhar pix aluna e também fez parte♠ do passado de Nagi Springfield, o Thousand Master, Negi decide aprender artes marciais com outra de suas estudantes, Ku Fei,♠ para enfrentar seus inimigos, dedicando-se ao baguazhang e ao bajiquan. Posteriormente, recebeu um aperfeiçoamento mágico graças a Jack Rakan, um dos♠ antigos companheiros de seu pai, com uma técnica oculta de Evangeline, aprendendo movimentos e feitiços ligados às trevas. Tomou essa decisão♠ contraditória de seguir o caminho das trevas de roleta para ganhar pix mestra, pois percebeu que nunca conseguiria ser como seu pai, e♠ além do mais, gostava muito de roleta para ganhar pix mestra Evangeline. Nome: Dynamis Origem: Mahou Sensei Negima! Classificação: Mago/invocação Idade: Centenas de anos. Sobre: dynamis é a♠ principal invocação de fate averruncus, dynamis era um mago exemplar na roleta para ganhar pix infância, aperfeiçoou várias habilidades e aprendeu vários modos♠ de invocaçoes das trevas, aos seus 10 anos de idade , dynamis e a maga do inicio construíram um templo♠ juntos, que anulava qualquer poder magico e elemental, a maga do inicio dizia e ele que ali seria um lugar♠ de paz, mas apos a luta contra negi, dynamis foi morto, fate tentou revive-lo mas não conseguiu, semanas apos a♠ morte de dynamis, fate realizou um ritual para tenta-lo trazer a vida novamente, mas percebeu que a alma dele no♠ poderia ser trazida de volta sem algo sólido para manter ela presa, anos e anos de tentativas,ate que fate com♠ a ajuda de negi conseguiram prender a alma de dynamis no templo, assim fazendo de dynamis a invocação principal de♠ fate, dynamis poderia agora sair e entrar no seu , mas vez q o corpo dele é destruído, seu corpo♠ vira em cinzas, fazendo assim voltar o estado normal apos 1 dia no templo. Dynamis costumava manipular a sombra dos objetos♠ para se divertir, muitas vezes quebrava os objetos em si, entao sempre q ele quebrava algo jogava dentro seu buraco♠ negro, não deixava vestígios, foi ai que a maga do inicio percebeu que apos dynamis se tornar uma invocação,o templo♠ passou a não anular mais roleta para ganhar pix magia. Talvez porque ele não seja mais um ser vivo ou talvez porque apos ritual♠ ele começou fazer parte do templo em si, ninguem sabia ao certo Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, pode♠ invocar centenas de demônios, incluindo gigantes de mais de 700 metros que desintegram tudo que tocam, teletransporte, telepatia,pirocinese, telecinese, barreira♠ magica automática, manipulação de sombra, regeneração, expert em artes marciais, manipulação dimensional, pode criar mundos inteiros e ter controle de♠ tudo que acontece lá dentro instantaneamente, apenas olhando pode enviar os adversáriosAlunas da 2-A/3-A1-SAYO AISAKA (Busto 77/Cintura 56/Quadril 79) As investigações de♠ Kazumi Asakura confirmam que ela nasceu em 1925 e morreu em 1940, aos 15 anos. Causa mortis desconhecida desconhecida Fantasma – apesar♠ disso, tem medo do escuro e detesta ficar sozinha Medrosa, introspetiva, cômica, atrapalhada Tornou-se a melhor amiga de Kazumi Asakura. Antes disso, ninguém♠ na sala podia vê-la ou mesmo saber de roleta para ganhar pix existência. Sua carteira era "a carteira intocável" Possui alguns poderes psíquicos, mas com♠ pouco controle Obteve um corpo artificial semelhante em tamanho à Pequena Setsuna, para poder sair da academia antes e durante a♠ saga do Mundo Mágico. Trata-se de um artigo que a Asakura conseguiu no Monte Osmori, em Aomori, seguindo uma dica de♠ Evangeline Na saga do Mundo Mágico, ganhou um corpo em tamanho natural desenhado no artefato de Haruna, o que a deixou♠ mais próxima de voltar a ser humana Auxiliar de espionagem de Asakura2-YUNA AKASHI(B 84/ C 58/ Q 84) Décima-quinta Ministra de Negi♠ Springfield Nasceu em 01/06/1988; Tipo sanguíneo A Curiosamente, seu artefato são armas de mão, o que faria dela uma equivalente de Mana♠ Tatsumiya Gosta: Pai (possível Complexo de Electra) Detesta: Roupas feias, camisas de fora, sedentarismo Excessivamente animada Simplesmente péssima em perseguição silenciosa e em disfarcesClube♠ de Basquete Entra de cabeça em qualquer coisa que ache divertida, sem pensar nas consequências Trabalhou como garçonete na saga do Mundo♠ Mágico Descobriu somente no Mundo Mágico que seu pai é um mago e que roleta para ganhar pix mãe morreu trabalhando em missão para♠ o governo de Megalomesembria na mesma época em que Nagi Springfield desapareceu3-KAZUMI ASAKURA(B 80/ C 60/ Q 86) Oitava Ministra de♠ Negi Springfield Nasceu em 10/01/1989; Tipo sanguíneo O Gosta: Grandes furos de reportagem, histórias comoventes, câmeras Detesta: Mazelas da humanidade Quarto maior busto da♠ classeCriadora de caso Clube de Jornalismo; Repórter do "Jornal Mahora" Paparazzo de Mahora (seu lema é: "Onde há um furo, há Asakura") Banco♠ de dados ambulante da turma, tem grande capacidade de descobrir informaçõesAluna de boas notas Inteligente e sagaz repórter. Sonha em ser famosa♠ fazendo o que gosta. Porém, é espertalhona e, certas vezes, interesseira Já tentou tirar vantagem de Negi assim que descobriu roleta para ganhar pix condição♠ de mago, mas acabou se tornando uma importante aliada4-YUE AYASE(B 66/ C 49/ Q 66) Quinta Ministra de Negi Springfield Nasceu em♠ 16/11/1988; Tipo sanguíneo AB Baka Black – Baka líderGosta: Leitura Detesta: Estudos escolaresInexpressiva Vive o dilema de estar apaixonada por Negi, de quem♠ Nodoka, roleta para ganhar pix melhor amiga, também gosta Chefe do Clube de Exploração da Biblioteca; Clube de Estudos em Literatura Infantil; Clube de♠ Filosofia Profunda conhecedora de templos e estátuas Budistas Perita em análises e conselhos Viciada em suco de frutas em caixinha de sabores exóticos Maga♠ iniciante e aprendiz de Valquíria na saga do Mundo Mágico Durante o seu estado de amnésia na saga do Mundo Mágico,♠ adotou temporariamente o nome Yue Farandole pra poder estudar magia em Ariadne5-AKO IZUMI(B 75/ C 54/ Q 76) Décima-quarta Ministra de♠ Negi Springfield Nasceu em 21/11/1988; Tipo sanguíneo A Gosta: Curativos ilustrados, lavar roupa Detesta: Sangue e brigas Nervosa (fica apavorada com facilidade) Assistente de Saúde♠ (enfermagem); Clube de Futebol (externo) Ajudante do Clube de Futebol Masculino Ginasial Baixista da banda Dekopin RocketTratamento médico. Possui um trauma e desmaia♠ sempre que vê sangue (hemofobia), além de ter uma longa cicatriz nas costas. É curioso que esteja na área da saúde♠ nas condições descritas Declarou-se pra um veterano antes de ele se formar, mas levou um fora Um pouco submissa e de coração♠ moleBoa atleta Apaixona-se à primeira vista pelo primo de Negi, Nagi (que na verdade é o próprio Negi, magicamente disfarçado) Aprisionada como♠ escrava na saga do Mundo Mágico6-AKIRA OOKOUCHI(B 86/ C 57/ Q 83) Décima-nona Ministra de Negi Springfield Nasceu em 26/05/1988; Tipo sanguíneo♠ AB Gosta: Ajudar as pessoas, animais pequenos Detesta: Briga, falar mal dos outros Modesta e cuidadosa, não permite que judiem dos mais fracos Clube♠ de Natação – trunfo do clube Aguardada pela equipe esportiva do colegial como grande promessaFala pouco É geralmente calma, mas pode se♠ desesperar em certas ocasiões, como quando acha que suas amigas estão em apuros (físicos ou emocionais) Aprisionada como escrava na saga♠ do Mundo Mágico7-MISA KAKIZAKI(B 82/ C 58/ Q 84) Nasceu em 15/05/1988; Tipo sanguíneo O Gosta: Ameixa preta, compras em Tóquio nos♠ fins de semana Detesta: Refrigerantes com gásAgitada Líder de Torcida de Mahora; Integrante do Coral Guitarra-base e vocalista da banda Dekopin Rocket Boa com♠ contos de terror, boatos, costura e "conversas indecentes" É uma das poucas com namorado (apesar de ter certas "ideias censuradas" com♠ relação ao Negi) Ken Akamatsu confessou uma vez que gostaria de fazer um pacto com Misa Kakizaki8-ASUNA KAGURAZAKA(B 83/ C 57/♠ Q 84) Seu verdadeiro nome é Asuna Vesperina Theotanasia Enteofushia Primeira Ministra de Negi Springfield Seu registro diz que nasceu em 21/04/1988, mas♠ roleta para ganhar pix verdadeira data de nascimento é desconhecida, uma vez que Asuna Kagurazaka é apenas um perfil falso criado para a♠ Princesa do Crepúsculo; Tipo Sanguíneo BBaka Red Gosta: Takahata-sensei, homens maduros Detesta: Pirralhos e estudo Mal humorada, boa pessoa, Ojicon, boca grande, impulsiva Velocidade♠ estupidamente alta em corridas a pé (é um pouco mais rápida que o báculo de Negi, que por roleta para ganhar pix vez♠ é tão rápido quanto um carro) Clube de Artes Plásticas Foi a primeira aluna a descobrir que Negi é um mago É boa♠ lutadora e incomumente imune à magia. É a principal parceira de Negi Provavelmente a única humana capaz de acertar ataques físicos em♠ Evangeline Caçadora de recompensas ao lado de Setsuna na saga do Mundo Mágico Peça essencial para o plano de Negi de salvar♠ o Mundo Mágico tornando Marte habitável – mas para isso deve passar 100 anos reclusa, fornecendo magia para o equilíbrio♠ do planeta Cumpriu mais de 130 anos de reclusão graças a um imprevisto e voltou no tempo com Chao e Evangeline,♠ pra seguir normalmente com roleta para ganhar pix vida fora do sono forçado9-MISORA KASUGA(B 78/ C 57/ Q 78) É Ministra de uma maga♠ chamada Kokone Noviça, tem forte influência Católica, mas muito contraditória e modernista em alguns pontos Equipe de Cross CountryClube de Atletismo Travessa, brincalhona♠ e folgada Reservada e observadora. Não gosta de tomar a ação, e quando toma faz questão de não se identificar, embora não♠ consiga disfarçar que é ela Possui um "Artefact Tênis" que a deixa mais rápida Também é uma maga aprendiz, mas por imposição♠ dos pais Deve-se a ela um crédito muito grande pelo auxílio direto na batalha do Festival Mahora 2003, contra Chao (ignorando♠ o fato de que passou a maior parte do tempo tentando fugir) A partir do volume 64, ganhou um espaço próprio♠ no fim do mangá chamado "Consultório de Misora Kasuga", onde responde dúvidas das colegas de aula e cartas dos leitores. Durou♠ poucas edições 10-CHACHAMARU KARAKURI(B 84/ C 60/ Q 84) Pode ser considerada primeira Ministra de Evangeline McDowell, embora possuam um tipo diferente♠ de pacto Décima-segunda Ministra de Negi Springfield Foi construída em 03/01/2001 e ativada em 01/04/2001Feita de madeira É a única aluna mais nova♠ que Negi Seu pacto com Negi é a prova de que, mesmo sendo um robô, ela possui uma alma Sua fonte de♠ energia é a chave de corda com complemento de magia. Originalmente, usava uma fonte elétrica externa Gosta de: Quem lhe dá corda,♠ servir chá Detesta: Nada em especial Bondosa, dedicada e prestativa Clube de Go; Clube do Chá Ginoide lutadora, prendada e educada Sua inteligência artificial é♠ baseada em princípios usados pelo MIT, nos Estados Unidos. É a única parte que não pode ser considerada 100% japonesa Possui sentimentos♠ por Negi, mesmo não tendo sido programada pra isto. Seu propósito original era ser empregada de Evangeline Foi auxiliar direta de Chao♠ no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003. Não o fez por maldade, e sim por♠ imposição de roleta para ganhar pix mestra Evangeline11-MADOKA KUGIMIYA(B 81/ C 56/ Q 81) Nasceu em 03/03/1989; Tipo sanguíneo AB Gosta: Comer Gyudon da Rede♠ Mastuya, acessórios de prata, música internacional (Avril Lavigne) Detesta: Homens xavequeiros, roleta para ganhar pix própria voz (um leve complexo por roleta para ganhar pix voz ser♠ um pouco grave pra uma mulher) Companheira e brincalhona, mas pode se exasperar em certas situações Líder de Torcida de MahoraCantora de♠ karaokê Guitarra principal na banda Dekopin Rocket12-KU FEI(B 78/ C 56/ Q 80) Décima-primeira Ministra de Negi Springfield Nasceu em 16/03/1989; Tipo Sanguíneo♠ ABaka Yellow Gosta: Treinar, homens fortes e nikuman (bolinho chinês recheado com carne de porco) Detesta: Chao (?) e invenções da Hakase Tinha♠ Chao Lingshen como roleta para ganhar pix melhor amiga Extrovertida, cabeça-oca Capitã do Clube de Artes Marciais Chinesas Mestra de Kung Fu de Negi Tem vasta experiência♠ com armas Guarda-costas (provavelmente também caçadora de recompensas) na saga do Mundo Mágico13-KONOKA KONOE(B 73/ C 54/ Q 76) Magister de Setsuna♠ Sakurazaki Quarta Ministra de Negi Springfield Nasceu em 18/03/1989; Tipo Sanguíneo AB Gosta: Adivinhação, ocultismo e culinária Detesta: nada em especialAvoada e carinhosa Chefe do♠ Comitê Escolar Chefe do Clube de Artes Esotéricas; Secretária de Classe; Clube de Exploração da Biblioteca Neta do diretor-geral do Colégio Mahora,♠ colega de quarto e melhor amiga de Asuna Em ordem cronológica, Konoka deveria ter sido a segunda Ministra de Negi, mas♠ o pacto que fizeram foi falho por ela tê-lo beijado na testa e não na boca. No entanto, desse pacto surgiu♠ uma carta falha que possibilitou a Konoka a liberação de seus poderes durante a viagem escolar pra Kyoto Tem um poder♠ mágico gigante, mas não sabe usá-lo. Teve aulas de magia com Evangeline para se tornar uma curandeira Descende de uma linhagem pura♠ de magos muito poderosos, e suspeita-se que seja capaz de superar até mesmo o Thousand Master Tem o sonho de se♠ tornar uma Magister Magi14-HARUNA SAOTOME(B 87/ C 67/ Q 88) Sexta Ministra de Negi Springfield Nasceu em 18/08/1988; Tipo sanguíneo B Gosta: Reunir-se♠ com amigos, confusões e barracos Detesta: Répteis, prazos de entregaMangaká Clube de Mangá; Clube de Exploração da Biblioteca Usa o pseudônimo "Pal" ou♠ "Paru" Levemente desconfiada e alegre Bisbilhoteira e fofoqueira. Boa amiga e caritativa, mas muito maliciosa Instigadora de triângulos amorosos nas horas vagas (como Negi,♠ Nodoka e Yue muito bem comprovam) 15-SETSUNA SAKURAZAKI(B 71/ C 52/ Q 74) Terceira Ministra de Negi Springfield Primeira Ministra de Konoka Konoe Nasceu♠ em 17/01/1989; Tipo sanguíneo A Gosta: Treinar com espadas Detesta: Coisa erradas, jogar conversa foraHonrada e leal Possui uma formalidade quase britânicaClube de♠ Kendô Espadachim do estilo Shinmei Kyoto, além de conhecer a arte Onmyô além de conhecer a arte Onmyô Antiga amiga de Konoka,♠ vigia-a a pedido do pai da mesma, o Grão-Mestre da Associação de Magia de Kansai Nascida da união entre um uzoku♠ (youkai corvo) e um humano, foi expulsa de roleta para ganhar pix tribo quando nova, por possuir asas brancas em vez de asas♠ negras Fugiu do oeste de Kyoto para o leste a fim de aprimorar seu treinamento, e é considerada uma traidora por♠ causa disso Foi adotada por Eishun quando este largou o grupo de Nagi Springfield – a Ala Rubra – pra herdar♠ o clã no Japão Quase tão metódica e profissional quanto Mana, equipara-se em habilidade e técnica de combate com Kaede Enfrenta um♠ profundo dilema por se sentir feliz ao lado de Konoka, de quem chegou a ser melhor amiga durante a infância,♠ o que teoricamente a deixaria mais fraca em roleta para ganhar pix função de protegê-la Caçadora de recompensas ao lado de Asuna na saga♠ do Mundo Mágico16-MAKIE SASAKI(B 72/ C 53/ Q 75) Décima-sexta Ministra de Negi Springfield Nasceu em 07/03/1989; Tipo sanguíneo OBaka Pink Gosta: Ginástica♠ Olímpica, Negi, coisinhas fofinhas Detesta: Coisas gosmentas Clube de Ginástica Olímpica Albatroz Rosa de Mahora (no original, em japonês, o apelido também pode♠ ser lido como "Ave Imbecil Rosa de Mahora", que também combina) Fita de dança olímpica (pode usá-la para pegar praticamente qualquer♠ coisa) Possui uma paixão por Negi, às vezes infantil, às vezes madura Surpreendeu a todos ao ser escolhida como a preferida de♠ Negi Springfield, com quem acabou se relacionando Trabalhou como garçonete na saga do Mundo Mágico17-SAKURAKO SHIINA(B 83/ C 56/ Q 79) Nasceu♠ em 09/06/1988; Tipo sanguíneo B Gosta: Karaokê, Cookie e Biscuit (seus dois gatos) Detesta: Aquelas coisinhas nojentas que às vezes aparecem mortas♠ na cozinha (principalmente quando seus gatos fazem questão de mostrar)Alegre Líder de Torcida de Mahora; Clube de Lacrosse Baterista da banda Dekopin♠ RocketBoa apostadora18-MANA TASUMIYA(B 89/ C 69/ Q 88) Já foi Ministra de um mago já falecido, ambos membros-fundadores da ONG "Os♠ Quatro Campos do Mundo" (Campanulae Tetrocordones) Nasceu em 17/11/1988; Tipo sanguíneo A Seu Magister foi o homem que a encontrou quando criança♠ e a protegeu Gosta: dardos, jogo de bilhar, anmitsu, cachorrinhos Detesta: camarão, quiabo Fria e dedicada ao trabalho Clube de biatlo (externo) Com os trabalhos♠ na ONG, já viajou pra países como Afeganistão, República Popular da China, Iugoslávia (quando ainda unida), Sri Lanka, Moçambique, Tchetchênia,♠ Angola e Timor-Leste Possui um Magan no olho, que a permite enxergar seres sobrenaturais quando ativado Durante roleta para ganhar pix eliminatória no torneio de♠ lutas do Festival Mahora 2003, se permitiu ser derrotada por Ku Fei mediante contrato feito com Chao Lingshen, mas recusou♠ o pagamento por ter gostado da batalha e lutado a sério Francoatiradora, também manipula armas de mão perfeitamente Miko (sacerdotisa do templo♠ xintoísta)Meio-demônio Foi auxiliar direta de Chao no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003. Simpatizava com sua♠ filosofia, mas no fundo o interesse era financeiro Auxilia o Lar Musashi Para Crianças Órfãs em Mahora com o dinheiro dos♠ seus trabalhos e contratos19-CHAO LINGSHEN [Desaparecida depois do Festival Mahora 2003](B 77/ C 56/ Q 78) Seu registro diz que nasceu em♠ 10/12/1988, o que já se sabe ser mentira; Tipo sanguíneo O Gosta: Conquistar o mundo Detesta: Guerras, corrente de ódio e o♠ controle mundial por uma única potência Determinada e inescrupulosa Clube de Artes Marciais Chinesas; Clube de Física Quântica; Clube de Biotecnologia; Presidente♠ do Clube de Medicina Oriental; Clube de Artes Culinárias; Clube de Robótica Foi presa duas vezes dentro da academia por tentar♠ expor a magia ao mundo. Na roleta para ganhar pix terceira prisão deveria ter roleta para ganhar pix memória apagada, mas Negi se responsabilizou por ela Gênio em♠ todos os campos de estudo. Boa nos esportes e na cozinha Criadora da Chachamaru, junto com Satomi Hakase Marciana e viajante do tempo Descendente♠ de Negi e, por tabela, de Nagi Springfield, o Thousand Master20-KAEDE NAGASE(B 89/ C 69/ Q 86) Nona Ministra de Negi♠ Springfield Nasceu em 12/11/1988; Tipo sanguíneo OBaka Blue Gosta: Pudim e relaxarDetesta: SaposClube de CaminhadaLeal e companheira Ninja do estilo Kouga É uma das♠ que mais auxiliam Negi, possuindo um grande carinho fraternal por ele Caçadora de recompensas na saga do Mundo Mágico 21-CHIZURU "NABA" NANANI(B♠ 94/ C 63/ Q 89) Décima-sétima Ministra de Negi Springfield Nasceu em 29/01/1989; Tipo sanguíneo A Gosta: Vida sossegada, cuidar dos outros, estar♠ com os amigos Detesta: Solidão, relacionamentos distantes Amável, porém assustadora quando contrariadaClube de Astronomia Possui um grande senso materno, constantemente demonstrado com Kotarô Pode♠ ser perigosa quando deixada perto de cebolinhas Faz trabalho voluntário na creche interna da Cidade Acadêmica de Mahora Detém o título de♠ Maior Busto da Turma 2A/3A Durante a batalha do Festival Mahora 2003, recebeu um prêmio especial de dez mil ienes por♠ ter sido a primeira a descobrir o esconderijo de Chao Lingshen22-FUUKA NARUTAKI(B 62/ C 46/ Q 55) Nasceu em 06/12/1988; Tipo♠ sanguíneo A Gosta: Travessuras, doces Detesta: Fantasmas, ficar quietaExtrovertidaClube de Caminhada Gêmea de Fumika (mais velha)23-FUMIKA NARUTAKI(B 62/ C 46/ Q 55) Nasceu em♠ 06/12/1988; Tipo sanguíneo A Gosta: Fazer faxina, doces Não gosta: Bichos compridos e nojentos (taturanas, por exemplo)Tímida Clube de Caminhada; Conselho de Manutenção♠ Escolar Gêmea de Fuuka (mais nova)24-SATOMI HAKASE(B 74/ C 54/ Q 76) Nasceu em 14/07/1988; Tipo sanguíneo BGosta: Robôs Detesta: Nada que não♠ seja científico (como a magia pode ser medida científicamente, não se enquadra nesse caso) Desligada (Mad Scientist) Clube de Robótica; Clube de♠ Estudos de Propulsão a Jato Cientista especialista em Robótica Seu apelido é "Doutora" Tem o costume de dormir no laboratório quando está empenhada♠ em algum trabalho Criadora da Chachamaru junto com Chao Lingshen Investiga as aplicações da magia na ciência Foi auxiliar direta de Chao no♠ plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003. Não o fez por maldade, e sim por interesse♠ científico25-CHISAME HASEGAWA(B 82/ C 57/ Q 78) Sétima Ministra de Negi Springfield Nasceu em 02/02/1989; Tipo sanguíneo B Gosta: Dispositivos tecnológicos práticos e♠ compactos (como laptops) Detesta: Multidões, situações imprevisíveis Realista e antipática (se estressa fácil)Miopia de 1.2 grau Ídola de internet, otaku cosplayer e hacker Apesar♠ de Asuna ter sido a primeira a se posicionar contra a atuação de Negi como professor, Chisame foi a única♠ a considerar as implicações éticas e práticas de tal fato Tornou-se uma das mais ligadas ao Negi e "melhor amiga" de♠ Chachamaru Na maioria dos casos, é a consciência de Negi Acompanhou Negi durante seu treinamento com Jack Rakan, na saga do Mundo♠ Mágico, como substituta de Asuna O maior perigo da carta de Chisame é que ela pode hackear outros artefatos mesmo que♠ estejam em estado de carta, ou seja, sem que estes tenham sido ativados pelo Ministro 26-EVANGELINE ATHANASIA KATHERINE "KITTY" MCCDOWELL (B 67/♠ C 48/ Q 63) – Forma infantil (B 94/ C ??/ Q ??) – Forma adulta (Empata com Chizuru como o♠ maior busto da turma, mas não entra nesse mérito por roleta para ganhar pix forma infantil ser a roleta para ganhar pix verdadeira forma) Sua data de♠ nascimento é desconhecida, assim como seu tipo sanguíneo Evangelho Negro; Mestra das Bonecas; Evangelista das Trevas; Mau Presságio; Arauto da Destruição;♠ Maga Nosferatu; Maga Que Não Morre; Rainha da Noite; Feiticeira Imortal Gosta: Chás preparados pela Chachamaru, paisagens do Japão, jogo de♠ Go Detesta: Alho e cebolinha, aulas Egoísta, fria, cabeça-dura, afastada das colegas e raramente gentil Clube de Go; Clube do Chá Vampira primordial lendária,♠ excelente maga negra, temida até pelos melhores magos. Tem a cabeça à prêmio há anos Possui uma política de não matar mulheres♠ e crianças Embora não seja uma fraqueza propriamente dita, é altamente alérgica a pólen Como foi transformada com apenas 10 anos, sempre♠ terá o corpo com essa idade. Às vezes, usa ilusão para parecer mais velha Excelente maga do gelo, mas não muito boa♠ em magias de vento Por ser imortal, não é boa em feitiços de cura De acordo com um sonho visitado por Negi,♠ as palavras de Evangeline ao ser derrotada pelo Thousand Master foram "Que culpa eu tenho por te amar?" É o primeiro♠ desafio de Negi quando este chega ao Japão. No início, Evangeline o ataca várias vezes, pois precisa de seu sangue pra♠ ter seus poderes de volta Tornou-se mestra de magia e técnicas de combate para Negi Foi auxiliar indireta de Chao no plano♠ de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003.Fez por maldade Nomeou em definitivo o clube que Asuna fundou♠ pra irem até a Inglaterra procurar Nagi. Odiava demais o nome antigo27-NODOKA MIYAZAKI(B 78/ C 58/ Q 79) Segunda Ministra de Negi♠ Springfield Nasceu em 10/05/1988; Tipo sanguíneo O Gosta: Montanhas de livros, arrumar estantes Detesta: Homens em geral (NOTA: Miyazaki não é lésbica, mas♠ tem medo de homens) Tímida, introvertida e muito simpática Clube de Exploração da Biblioteca; Conselho Geral das Bibliotecas; Comissão Bibliotecária Leitora assídua de♠ livros (daí seu apelido, "Honya-chan", ou livreira) Costuma andar com curativos, pois vive tropeçando Fica mais próxima de Negi depois de um♠ incidente, que fez com que o visse com outros olhos e perdesse o "medo de homens". Rapidamente se apaixona pelo professor Seu♠ artefato a permite ler pensamentos e descobrir os segredos de qualquer pessoa Na roleta para ganhar pix carta falha, conquistada antes da carta definitiva,♠ seu golpe especial é descrito como "desmaiar" Caçadora de relíquias na saga do Mundo Mágico Foi quem teve o crescimento mais notável♠ e o amadurecimento mais importante dentre todas as participantes da saga do Mundo Mágico Provavelmente a primeira humana a conseguir usar♠ o cajado do Lifemaker28-NATSUMI MURAKAMI(B 74/ C 56/ Q 79) Primeira Ministra de Kotarô Inugami Nasceu em 21/10/1988; Tipo sanguíneo A Gosta: Teatro,♠ o nervosismo antes de entrar em cena (se sente transformada no palco) Detesta: Ela mesma, sardas, cabelos avermelhados, cabelos rebeldes e♠ improviso em cena Educada, simpática e medrosa Clube de Teatro; Terceiro Grupo de Artes Dramáticas da Universidade de Mahora Tem complexo de inferioridade♠ pela roleta para ganhar pix aparência É bastante preocupada com Kotarô Aprisionada como escrava na saga do Mundo Mágico Foi dela o raciocínio inicial que possibilitou♠ a Negi deduzir a verdade sobre o Mundo Mágico29-AYAKA YUKIHIRO(B 85/ C 54/ Q 83) Décima-oitava Ministra de Negi Springfield Nasceu em♠ 05/07/1988; Tipo sanguíneo O Gosta: Negi Springfield, flores, meninos ingênuos e inocentes Detesta: Gente violenta e sem educação Segunda herdeira da Corporação Yukihiro Orgulhosa;♠ Bela e inteligente (quarta melhor nota da classe) Nos planos originais, Yukihiro seria a vilã de Negi e Asuna Shotacon (Loucamente apaixonada♠ por Negi, faz tudo o que estiver ao seu alcance – e ao alcance do seu dinheiro – para ajudá-lo,♠ mesmo antes de saber que ele é um mago) O amor dela por Negi é tão forte que, durante o pacto,♠ as forças mágicas quase se inverteram, o que faria com que Negi recebesse a carta, se tornando Ministro de Ayaka♠ Yukihiro Possui um quarto intocado em roleta para ganhar pix casa que deveria pertencer ao seu irmão mais novo, que morreu durante o parto. Ayaka♠ quase não conseguiu superar o trauma Clube de Arranjos Florais; Clube de Hipismo Rica, é quem mais ajuda Negi em seu primeiro♠ dia de aula Finge não gostar de Asuna, mas é uma grande amiga dela Aparentemente, é a única aluna capaz de entender♠ por completo as falas lacônicas de Zazie Rainday, mesmo por telefone30-SATSUKI YOTSUBA(B 86/ C 76/ Q 87) Nasceu em 12/05/1988; Tipo♠ sanguíneo A Gosta de: Cozinhar, ver os outros elogiarem o que cozinha, sossego Detesta: Qualquer tipo de briga Simpática e boa pessoa Clube de♠ Artes Culinárias; Conselho da Merenda Escolar Perita na cozinha e chefe de cozinha da cantina (Chao Bao Zi), tem o sonho♠ de montar roleta para ganhar pix própria cantina, pra trazer felicidade às pessoas com a roleta para ganhar pix comida É muito respeitada por suas colegas (mesmo♠ Evangeline a respeita) Foi a única aluna capaz de passar uma lição de moral em Evangeline Embora saiba sobre magia, mostra-se indiferente Descrita♠ pelo autor Ken Akamatsu como "a aluna mais carinhosa dentre as 31 de Negi"31-ZAZIE RAINDAY Clube de Acrobacias e Truques Mágicos♠ (externo) Sua data de nascimento é desconhecida, assim como seu tipo sanguíneo Acrobata e malabarista Pierrot, ligada a criaturas sobrenaturais Costuma-se dizer que é♠ muda, mas na verdade ela fala muito poucoMeio-demônio Sua irmã mais velha, Poyo Rainday, é um demônio em nível mais avançado,♠ simpatizante da rede terrorista Kosmo Entelecheia – ainda que não seja um membro de fato A décima Ministra de Negi Springfield♠ é a princesa Theodora do Império Hallas, que não aparece nesta lista por não ser aluna da 2A/3A. Depois do fim♠ do torneio de lutas, Negi devolveu a Carta Pactio e o contrato foi desfeito. A décima-terceira Ministra de Negi Springfield é♠ Luna Shiori, ex-membro da Kosmo Entelecheia, cujo pacto foi feito sob disfarce de Asuna Kagurazaka a fim de revelar sua♠ verdadeira identidade. Não aparece nesta lista por não ser aluna da 2A/3A. Algumas marcas famosas podem ser encontradas na série, com seus♠ nomes ligeiramente modificados por questões legais. Podem ser vistas as marcas Starbooks (Starbucks), Somy (Sony), Taitan (Taito), NIKH (Nike), Meider (Weider),♠ Canonic (Canon), Ponda (Honda), Conyami (Konami), Photoshock (Photoshop), Sax Pascals (Sex Pistols), Bagle (Google), Mahoo (Yahoo) e Windoors (Windows). Marcas que♠ não tiveram seus nomes alterados incluem Sony, Docomo, Vaio, Toshiba, Microsoft Windows, Nikon, Segway, Adobe, e Kyocera. Um grande número de♠ réplicas de veículos e personagens de uma variedade de séries podem ser vistas durante o Festival Mahora. Em roleta para ganhar pix maioria, cosplays♠ e invenções criadas pelo estudantes do campus. Entre os veículos estão um De Lorean DMC-12 de De Volta para o Futuro♠ e um inseto gigante parecido com um AT-AT de Guerra nas Estrelas. Entre os cosplays estão Terry Bogard, M. Bison, Cody Travers♠ e Benimaru Nikaido (todos aparecendo antes do início do Torneio de Artes Marciais. No volume 20 (volume 10 japonês) é possível♠ encontrar Seta e Naru de Love Hina durante as lutas preliminares do Torneio. Outros personagens famosos incluem Tifa Lockheart de Final♠ Fantasy VII e Cure Black e Cure White de Pretty Cure. No capítulo 30 (volume 4 japonês, volume 8 brasileiro), onde♠ Konoka conta a Asuna sobre roleta para ganhar pix relação com Setsuna, pode encontrar num dos quadrinhos a pequena Setsuna juntamente com uma♠ garotinha parecida com Motoko Aoyama e Tsuruko de Love Hina (o que faz muito sentido, já que as duas estudaram♠ no Shinmeiryuu de Kyoto). A edição Negima! nº 2 tem folhas folheadas a ouro, por esse motivo essa edição é mais♠ cara que as demais. No capítulo 11 (volume 2 japonês, volume 3 brasileiro), depois que Negi e as Baka Rangers conseguem♠ sair da Ilha Biblioteca, no dia seguinte, essas fizeram a prova que decidiria se Negi ia ficar como professor ou♠ não. Quando se descobre que as alunas foram muito bem, Sakurako vibra, pois havia apostado em roleta para ganhar pix classe. No mesmo quadrinho, dá♠ para ver Kitsune (de Love Hina) perdendo, porque diferente de Sakurako, tem azar nas apostas. Em outros países [ editar |♠ editar código-fonte ] O mangá de Negima! Magister Negi Magi está sendo publicado atualmente em vários outros países: EUA, pela editora Del♠ Rey Manga Hong Kong, pela editora Dong li Singapura, pela editora Chuang Yi Itália, pela Play Press Publishing França, pela Pika Édition Alemanha, pela editora♠ EMA Espanha, pela editora Glénat Brasil, pela editora JBC Game Boy Advance Mahou Sensei Negima! Private Lesson Dame Desuu Toshokan Shima Género :♠ RPG Mahou Sensei Negima! Private Lesson 2 Ojama Shimasuu Parasaito De Chu- Género : RPG Descrição : O jogador vai♠ controlar o Negi e ajudá-lo a resolver enigmas, lutar contra monstros numa batalha de cartas e assim salvar as alunas. Nintendo♠ DS Negima!? Chou Mahora Taisen Chuu, Checkiin Zenin Shuugou! Yappari Onsen Kichaimashitaa Género : Tactics e Ação Negima!? Chou Mahora♠ Taisen Kattoiin, Keiyaku Shikkou Dechai Masuu Género : Tactics e Ação PlayStation 2 Mahou Sensei Negima! 1-Jikanme Okochama Sensei wa Mahoutsukai!♠ Mahou Sensei Negima! 2-Jikanme Tatakau Otometachi! Mahora Daiundokai SP Mahou Sensei Negima! Kagai Jugyou Otome no Dokidoki Beachside Negima!? 3-Jikanme♠ Koi to Mahou to Sekaiju Densetsu Negima!? Dream Tactic Yumemiru Otome Princess Nintendo Wii Mahou Sensei Negima Neo Pactio Fight Género♠ : LutaReferências ↑ Negima!?, Gansis, SHAFT, SHAFT, 4 de outubro de 2006 {nl} |
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