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Informações Teclas de atalho importantes Ativar/desativar tela cheia: F11 (maioria dos navegadores) Desfazer movimento: Ctrl+Z Distribuir novamente: F2 Fechar caixa de diálogo: 💷 Esc Paciência Spider Olá, seja bem-vindo(a) ao Paciência Spider App! Paciência Spider é um jogo de paciência popular, principalmente devido a seu 💷 nível de dificuldade, o que o torna um quebra-cabeça lógico bastante interessante. Esta versão do jogo está disponível online e 💷 é grátis para todos. Visão geral Como a maioria dos outros jogos de paciência, Paciência Spider é um jogo de um jogador, 💷 cujo objetivo é organizar as cartas conforme o naipe e colocá-las nas pilhas presentes na parte superior do tabuleiro. O 💷 que distingue a Paciência Spider de outras versões do jogo é que nessa variante, o jogador precisa organizar montes de 💷 cartas ordenadas no tabuleiro do jogo, e esses montes só pode ser movidos para as pilhas superiores se estiverem completos, 💷 de Ás a Rei. Isso a difere de outras versões de paciência (como Klondike ou Freecell), nas quais o jogador 💷 move as cartas para as pilhas de uma a uma, começando com os Ases. Além disso, a Paciência Spider é 💷 jogada com dois baralhos, ao contrário das variantes, jogadas com apenas um. O tabuleiro é formado por dez montes em código f12 bet 💷 leque, nos quais as cartas são colocadas com a face voltada para baixo, exceto aquela no topo (ou seja, aquela 💷 não coberta por nenhuma outra, que, quando no tabuleiro, está embaixo). O jogador deve organizar as cartas por naipe e 💷 ordená-las movendo-as entre os montes. Apenas os montes de cartas organizados por naipe e ordenados podem ser movidos de uma 💷 vez. Além da regra acima, não há limites de movimento (ao contrário do Freecell, por exemplo, no qual o tamanho 💷 do monte que pode ser movido depende do número de células livres disponíveis). Juntamente com os dez montes, o tabuleiro 💷 também traz oito pilhas, posicionadas no canto superior direito do tabuleiro, e um monte de compra, localizado no canto superior 💷 esquerdo do tabuleiro. Instruções Regras gerais Sempre que não houver movimentos adequados disponíveis, o jogador pode virar cartas do monte de compra. Virar 💷 cartas do monte de compra acontece da seguinte forma: o jogador precisa se certificar de que não há montes de 💷 jogo vazios. Se houver um monte vazio, as cartas não podem ser viradas do monte de compra. Isso significa que 💷 é possível ficar preso em código f12 bet uma situação em código f12 bet que não haja cartas suficientes no tabuleiro para distribuir pelo 💷 menos uma em código f12 bet cada monte, e você não pode virar mais cartas do monte de compra se montes de 💷 jogo estiverem vazios. Tente evitar essa situação e nunca deixe o número de cartas na mesa cair para menos de 💷 dez. Se não houver montes vazios, o jogador vira dez cartas do monte de compras e coloca uma carta virada 💷 para cima no topo de cada monte de jogo. Uma carta (ou monte de cartas) só pode ser movida de 💷 um monte para outro se a carta movida (ou a carta na parte inferior do monte) for de uma ordem 💷 menor do que a carta sobre a qual está sendo colocada. O naipe dessas duas cartas não importa; no entanto, 💷 se as cartas tiverem naipes diferentes, você não poderá movê-las juntas posteriormente. Você pode colocar qualquer carta em código f12 bet um 💷 monte vazio. Para que um monte possa ser movido, todas as cartas precisam estar em código f12 bet sequência e ter o 💷 mesmo naipe. Quando você cria um monte de treze cartas do mesmo naipe, de Ás a Rei, você deve coletar 💷 essas cartas e movê-las para uma pilha no topo do tabuleiro de jogo. O jogo faz isso automaticamente. O jogo 💷 é jogado com dois baralhos, ou seja, com 104 cartas. Paciência Spider traz um sistema de pontuação distinto. Você começa 💷 com 500 pontos, e cada movimento (incluindo desfazer) subtrai 1 ponto de código f12 bet contagem. Além disso, sempre que você montar 💷 um monte completo e as cartas forem transferidas para uma pilha no topo do tabuleiro, você recebe 100 pontos. Como 💷 resultado, o objetivo do jogo é organizar todas as cartas nas pilhas com o menor número possível de movimentos. Desfazer 💷 um movimento é permitido e tratado da mesma forma que qualquer outro movimento. Desfazer movimentos é especialmente útil quando você 💷 desbrava níveis de dificuldade mais avançados. É importante sempre construir montes sequenciais, especialmente com cartas do mesmo naipe. Também é 💷 importante abrir o máximo de cartas possível - mesmo que isso possa criar montes com vários naipes. Compre cartas do 💷 monte de compra apenas quando não houver mais movimentos úteis disponíveis, ou quando os movimentos restantes irão te atrapalhar ao 💷 invés de ajudar. Por fim - e isso é muito importante para níveis avançados - limpe um dos montes o 💷 mais rápido possível. Ter um monte vazio aumenta muito código f12 bet capacidade de organizar as cartas em código f12 bet outros montes, pois 💷 você pode usá-lo para armazenar temporariamente qualquer carta ou monte de cartas. O jogo é jogado em código f12 bet três variantes e 💷 com vários níveis de dificuldade. O Paciência Spider de 1 naipe é jogado apenas com cartas de um mesmo naipe. Esta 💷 é a dificuldade mais fácil, pois cada monte sequencial construído pelo jogador pode ser movido, e é quase sempre solucionável. 💷 O Paciência Spider de 2 naipes é mais difícil, pois é jogado com dois naipes. Normalmente, são dois naipes de 💷 cores opostas. Ou seja, um naipe é preto (paus ou espadas) e o outro é vermelho (copas ou ouros). Nesta 💷 variante do jogo, você pode organizar montes com os dois naipes disponíveis; no entanto, os montes só podem ser movidos 💷 se forem de um único naipe. Embora seja consideravelmente mais difíceis do que os jogos com apenas um naipe, jogar 💷 com dois naipes não é impossível, desde que você dedique bastante atenção e esforço. Já o Paciência Spider com 4 💷 naipes é o mais difícil, podendo até parecer impossível - mas, eventualmente, com muita paciência e determinação, você vencerá algumas 💷 partidas. A dificuldade é proveniente do uso de dois baralhos completos, de forma que há quatro naipes para jogar. Assim 💷 como nas dificuldades mais baixas, você pode colocar uma carta, independentemente do naipe, sobre outra carta, desde que a carta 💷 de destino seja um número maior. No entanto, para construir montes móveis, você ainda precisa de cartas do mesmo naipe. 💷 Isso significa que, para qualquer carta, há apenas duas cartas dentre as 104 em código f12 bet jogo nas quais você pode 💷 colocá-la para construir um monte móvel. E há pouca chance de que uma dessas duas cartas esteja disponível no tabuleiro. 💷 Como resultado, um jogador perfeito só pode vencer cerca de 1 em código f12 bet cada 3 partidas. Exemplo de solução Paciência Spider tem 💷 três níveis de dificuldade. Veja um exemplo de como começar o nível de dificuldade mais fácil com sucesso, Paciência Spider 💷 de 1 naipe. Esta variante do jogo usa dois baralhos com cartas do mesmo naipe. Com apenas 1 naipe, muitas vezes 💷 é possível fazer diversos movimentos desde o início. Neste exemplo, podemos fazer três movimentos imediatamente. Vamos mover o 4 sobre 💷 o 5, o 2 mais à esquerda sobre o 3 e o 6 mais à direita sobre o 7. Na segunda 💷 rodada, podemos mover o monte de 2 e 3 localizados no quarto monte sobre o 4 no oitavo monte. Vamos 💷 também mover o 9 sobre o 10. Agora, moveremos o 10 do quarto monte sobre o Valete do quinto monte. Também 💷 moveremos o monte de 9 e 10 do sexto monte sobre o Valete do sétimo monte. Por fim, vamos mover 💷 o monte de 4 cartas do oitavo monte sobre o 6 do nono monte. Continuamos organizando as cartas. 10 do quarto 💷 monte sobre o Valete. Em código f12 bet seguida, movemos o 8 sobre o 9 no sétimo monte. Finalmente, movemos o 9 💷 do oitavo monte sobre o 10 no quinto monte. Agora, podemos fazer um grande movimento e pegar o monte inteira no 💷 nono monte e colocá-lo sobre o 8 do sétimo monte. Infelizmente, agora já não há movimentos úteis que possamos fazer. A 💷 única coisa que resta é virar cartas do monte de compra. Vamos limpar a bagunça criada pelas cartas recém-chegadas. O 4 💷 do segundo monte vai sobre o 5 do décimo monte. O Valete do oitavo monte vai sobre a Dama do 💷 quarto monte. Por fim, movemos o 7 do sexto monte sobre o 8 do quinto monte. Movemos a Dama e o 💷 Valete do quarto monte sobre o Rei do oitavo monte. Movemos também o 6 do sexto monte sobre o 7 💷 do quinto monte. Podemos, agora, mover a última carta do sexto monte - o Ás - e colocá-la sobre o 2 💷 do primeiro monte. A seguir, pegamos o 10 do quinto monte e o restante das cartas acima dele e colocamos 💷 sobre o Valete do oitavo monte. Acabamos de começar a construir nossa primeira pilha completa - do Rei ao Ás. Neste 💷 movimento, continuamos a construir nossa primeira pilha completa, colocando 5 e 4 do último monte sobre o 6 do oitavo 💷 monte. Vamos também mover o 4 do quarto monte sobre o sexto monte vazio. Infelizmente, não é possível continuar a construir 💷 a primeira pilha completa, pois não temos um 3 disponível. Em código f12 bet vez disso, podemos mover o 5 do quarto 💷 monte e colocá-lo sobre o 6 do segundo monte. Assim, podemos mover o 4 do sexto monte sobre o 5 do 💷 segundo monte. Agora, mais uma vez, há um monte vazio. Podemos usá-lo para guardar o 2 do sétimo monte. Este 2 💷 estava bloqueando muitos movimentos muito úteis. Agora, podemos continuar construindo nossa primeira pilha completa. Vamos mover o 3 do sétimo monte 💷 sobre o 4 do oitavo monte. E, finalmente, para completar nossa primeira pilha, movemos o Ás sobre o 2 do oitavo 💷 monte. O monte todo se moverá para a pilha acima. Agora, não há movimentos úteis que possamos fazer e, portanto, a 💷 única coisa que resta é virar as cartas do monte de compras. Agora, podemos ordenar as novas cartas. Vamos colocar o 💷 5 do quarto monte sobre o 6 do terceiro monte. Agora, movemos o Valete e o 10 do oitavo monte 💷 sobre a Dama do décimo monte. E, finalmente, movemos o 7 do nono monte sobre o 8 do sétimo monte. O 💷 6 e o 5 do terceiro monte vão sobre o 7 do sétimo monte. Em código f12 bet seguida, movemos o monte 💷 com a Dama da décima posição sobre o Rei no quarto monte. Por fim, movemos o 2 que estava embaixo 💷 da Dama sobre o 3 do quinto monte. Agora, o 7 do oitavo monte vai sobre o 8 do terceiro monte. Vamos 💷 desmontar o sexto monte. Podemos colocar o Rei no monte vazio de posição oito e o 2 no monte um. Então, 💷 concentramo-nos no monte dois. Podemos mover o Valete para o monte vazio seis, e a monte começando com o 6 💷 para o 7 na terceira posição. Continuamos ordenando as cartas no tabuleiro. O 2 e 3 do monte cinco vão sobre 💷 o 4 e, em código f12 bet seguida, movemos o 6 do segundo monte sobre o 7. Desta vez, podemos colocar o Valete 💷 do sexto monte sobre a Dama do segundo monte e movê-los juntos sobre o Rei no monte oito. O 6 e 💷 o 7 do décimo monte vão sobre o monte dois, e pegamos a monte da posição sete, começando com o 💷 8, e colocamos sobre o monte vazio na posição seis. Finalmente, podemos mover o 2 e o 3 do monte um 💷 para sobre monte sete. Observe que o tabuleiro agora parece estar ordenado. Tudo o que precisamos é um Ás para 💷 completar uma pilha. Até agora, parece que teremos um jogo fácil! O segundo nível de dificuldade é jogado com dois baralhos: 💷 um de naipe vermelho e um de naipe preto. O nome do nível é, em código f12 bet geral, Paciência Spider de 💷 2 naipes. Abaixo, um exemplo de como começar com sucesso esse jogo: Começamos ordenando as cartas da mesma cor. Mova o 💷 6 de Copas para o segundo monte, o 7 de Espadas sobre o 8, o Valete de Copas sobre a 💷 Dama de Copas mais à direita e o Valete de Espadas sobre a Dama de Espadas. Agora, que o Rei de 💷 Copas foi revelado, podemos colocar a Dama e o Valete sobre ele. Infelizmente, não há mais movimentos que organizem cartas da 💷 mesma cor, mas ainda precisamos revelar mais cartas para que tenhamos um pouco mais com o que trabalhar. Vamos guardar 💷 o 2 de Espadas no 3 de Copas no oitavo monte. O 10 de Copas foi revelado, podemos então movê-lo imediatamente 💷 sobre o Valete de Copas no primeiro monte. Infelizmente, não há nada útil que possamos fazer no tabuleiro agora. A única 💷 coisa que resta é virar cartas do monte de compra. Agora, temos muitas cartas novas e muitos movimentos possíveis. Primeiro, colocaremos 💷 o 2 de Copas do monte quatro sobre o 3 de Copas adjacente. Isso libera a pilha de duas cartas 💷 de 7 e 8 de Espadas, que podemos mover sobre o 9 de Espadas no sexto monte. Em código f12 bet seguida, 💷 podemos mover o monte recém-criado de 7, 8 e 9 sobre o 10 no nono monte. Além disso, vamos mover 💷 o 9 de Copas do quinto monte para o segundo monte. Agora que a Dama foi liberada, podemos colocá-la sobre o 💷 Rei de Copas. Novamente, não há mais movimentos úteis restantes no tabuleiro, então precisamos virar mais cartas do monte de compras. O 💷 tabuleiro fica um pouco confuso, mas não tenha medo! Resolveremos essa bagunça. Vamos começar movendo o 7 de Espadas do 💷 quinto monte sobre o 8 de Espadas adjacente, e então mover ambos sobre o 9 de Espadas no segundo monte. 💷 O 5 de Copas no monte quatro acaba de ser liberado, então podemos movê-lo para o monte 3 e colocá-lo 💷 sobre o 6 de Copas que está ali. Finalmente, vamos mover a Dama do sexto monte sobre o Rei no 💷 oitavo monte. Nesse momento, podemos colocar o 6 do quarto monte sobre o 7 do segundo monte. Em código f12 bet seguida, moveremos 💷 toda o monte de quatro cartas sobre o 10 de Espadas no sexto monte. Um movimento possível é mover o 5 💷 de Copas do monte nove para o monte seis, e então mover todas as cartas, começando com a Dama de 💷 Espadas, do monte nove para o quatro. Isso revelará uma carta, mas também desordenará o monte seis. É totalmente válido 💷 fazer esses movimentos para descobrir o que acontece - se eles não forem úteis, podemos desfazê-los. Isso ocorre porque a 💷 pontuação na Paciência Spider depende do número de movimentos, e o número de desfazer utilizado é contado como movimento - 💷 portanto, são completamente legítimos. Nesse caso, a melhor coisa a fazer é retirar cartas do monte de compra. Novas cartas e 💷 novos movimentos! Vamos começar coletando o 3 de Espadas e o 4 de Espadas dos montes três e cinco, e 💷 então colocá-los sobre 5 do monte um. Similarmente, podemos pegar o Ás e o 2 do sexto e sétimo montes 💷 e colocá-los sobre o 3 do monte oito. Isso libera o 5 no monte 7, que podemos então colocar sobre 💷 o 6 do quarto monte. Agora, podemos colocar o 5 e o 6 do monte quatro sobre o 7 do monte 💷 sete. Além disso, vamos mover o conjunto de cartas começando com 10 no sexto monte sobre o Valete de Espadas 💷 no monte nove. Como agora estamos sem opção de movimentos da mesma cor, podemos tentar revelar algumas cartas colocando o 💷 3 de Copas do monte cinco sobre o 4 do monte dois. Coloque o 3, 4 e 5 do monte um 💷 sobre o 6 do nono monte. Mova o 8 sobre o 9 no monte dez. E, agora, há outra combinação de 💷 movimentos! Primeiro, vamos mover o 5, 6 e 7 do sétimo monte sobre o 8 do monte cinco, coletá-lo e, 💷 em código f12 bet seguida, mover o conjunto todo sobre o 9 do monte seis. Usaremos o outro 7 no sétimo monte 💷 para colocar o 5 e o 6 do monte três. Em código f12 bet seguida, moveremos essas três cartas para o 8 💷 de Espadas no monte dez. Finalmente, teremos uma coluna vazia! Isso é muito importante, pois uma coluna vazia pode ser extremamente 💷 útil, já que podemos colocar qualquer carta sobre ela. Em código f12 bet breve, vamos utilizá-la para organizar mais cartas como quisermos. 💷 Mas primeiro, temos que chegar lá. Então, vamos colocar a Dama sobre o Rei no monte um. Vamos também mover 💷 o Ás do monte sete para o 2 no terceiro monte. Primeiro, usamos nosso monte recém-vazio para fazer outro monte vazio. 💷 Ou seja, moveremos o 5 de Espadas. Vamos nos concentrar no segundo monte. Primeiro, movemos o 3 para o 4 do 💷 monte sete, coletamos as duas cartas e as movemos para o 5 do monte seis. Em código f12 bet seguida, mova o 💷 4 recém-liberado para o 5 no monte cinco. Agora, vamos nos concentrar no monte nove. Primeiro, podemos mover o conjunto, começando 💷 com o Valete de Espadas, sobre a Dama no primeiro monte. Em código f12 bet seguida, movemos o 5 de Copas para 💷 o monte vazio sete. Finalmente, vamos mover o conjunto, começando com a Dama de Espadas, sobre o Rei no monte 💷 quatro. Queremos construir uma pilha completa no monte quatro. Para fazer isso, vamos pegar 4 e 5 do monte cinco, colocá-los 💷 no 6 do nono monte, coletar toda o conjunto de três cartas e colocá-las no 7 do monte quatro. Mova o 💷 conjunto do monte quatro para o quinto monte. Além disso, mova o 5 do monte sete para o 6 do 💷 monte nove e, a seguir, mova ambas as cartas de volta para o monte sete. Finalmente, podemos terminar de construir nossa 💷 primeira pilha completa. Para isso, precisamos pegar o Ás recém-liberados no monte quatro e colocá-lo sobre o 2 do monte 💷 nove, coletar as duas cartas e movê-las para o primeiro monte e, em código f12 bet seguida, pegar o subconjunto de Ás, 💷 2 e 3 e movê-los para o monte cinco. Nossa primeira pilha completa está pronta! Agora, podemos mover o 8 do 💷 monte quatro e colocá-lo sobre o 9 do monte dois. Em código f12 bet seguida, podemos pegar o 8, 9 e 10 💷 do monte dois e colocá-lo sobre o Valete do monte nove. Observe que agora temos dois montes vazios! Estamos virtualmente indestrutíveis 💷 e será difícil perder o jogo agora. Podemos continuar movendo o 6 e o 7 do segundo monte para o 💷 8 do nono monte. Olha que lindo esse tabuleiro! Você tem ideia do que fazer a seguir? Você consegue descobrir como 💷 conseguir três montes vazios? O modo de jogo mais difícil é jogar com dois decks completos - ou seja, com quatro 💷 naipes. Este nível de dificuldade é para jogadores realmente bons, então decidimos não incluí-lo neste tutorial para principiantes. Você terá 💷 que descobrir como jogar Paciência Spider de 4 naipes sozinho! Histórico A Paciência Spider surgiu em código f12 bet 1947, quando foi jogada pela 💷 primeira vez com (advinha, advinha!) cartas de verdade, e não em código f12 bet um computador. Há rumores de que a Paciência 💷 Spider era o jogo de paciência favorito do presidente Roosevelt. O jogo sempre foi muito popular graças à código f12 bet dificuldade 💷 e potencial de pensamento e análise estratégica. Suas primeiras implementações em código f12 bet computador apareceram no início de 1990 com o 💷 sistema operacional Microsoft Windows 3. Uma versão Unix foi desenvolvida ainda antes (em 1989), mas não ficou tão popular. Desde 💷 então, a Paciência Spider vem com a maioria das principais distribuições de sistemas operacionais, com as versões mais populares sendo 💷 aquelas que vêm incluídas no Windows 7 e XP. Esta versão online da Paciência Solitaire é inspirada por essas iterações. Fechar {nl}Você não pode retirá-los do seu sportsbook e, se você colocar um, não receberá código f12 bet aposta paga de volta. Em código f12 bet vez disso,,Você só vai receber o lucro de seu
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