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Em teoria das probabilidades, um martingale é um modelo de jogo honesto (fair game) em que o conhecimento de eventos💷 passados nunca ajuda a prever os ganhos futuros e apenas o evento atual importa. Em particular, um martingale é uma sequência💷 de variáveis aleatórias (isto é, um processo estocástico) para o qual, a qualquer tempo específico na sequência observada, a esperança💷 do próximo valor na sequência é igual ao valor presentemente observado, mesmo dado o conhecimento de todos os valores anteriormente💷 observados.[1] O movimento browniano parado é um exemplo de martingale. Ele pode modelar um jogo de cara ou coroa com a possibilidade💷 de falência. Em contraste, em um processo que não é um martingale, o valor esperado do processo em um tempo pode💷 ainda ser igual ao valor esperado do processo no tempo seguinte. Entretanto, o conhecimento de eventos anteriores (por exemplo, todas as💷 cartas anteriormente retiradas de um baralho) pode ajudar a reduzir a incerteza sobre os eventos futuros. Assim, o valor esperado do💷 próximo evento, dado o conhecimento do evento presente e de todos os anteriores, pode ser mais elevado do que o💷 do presente evento se uma estratégia de ganho for usada. Martingales excluem a possibilidade de estratégias de ganho baseadas no histórico💷 do jogo e, portanto, são um modelo de jogos honestos. É também uma técnica utilizada no mercado financeiro, para recuperar operações💷 perdidas. Dobra-se a segunda mão para recuperar a anterior, e assim sucessivamente, até o acerto. Martingale é o sistema de apostas mais💷 comum na roleta. A popularidade deste sistema se deve à jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade simplicidade e acessibilidade. O jogo Martingale dá a impressão enganosa de💷 vitórias rápidas e fáceis. A essência do sistema de jogo da roleta Martingale é a seguinte: fazemos uma aposta em uma💷 chance igual de roleta (vermelho-preto, par-ímpar), por exemplo, no "vermelho": fazemos uma aposta na roleta por 1 dólar; se você💷 perder, dobramos e apostamos $ 2. Se perdermos na roleta, perderemos a aposta atual ($ 2) e a aposta anterior ($💷 1) de $ 3.4, por exemplo. duas apostas ganham (1 + 2 = $ 3) e temos um ganho líquido de💷 $ 1 na roleta. Se você perder uma segunda vez na roleta Martingale, dobramos a aposta novamente (agora é $ 4). Se💷 ganharmos, ganharemos de volta as duas apostas anteriores (1 + 2 = 3 dólares) e a atual (4 dólares) da💷 roda da roleta, e novamente ganharemos 1 dólar do cassino [2]. Originalmente, a expressão "martingale" se referia a um grupo de💷 estratégias de aposta popular na França do século XVIII. [3][4] A mais simples destas estratégias foi projetada para um jogo em💷 que o apostador ganhava se a moeda desse cara e perdia se a moeda desse coroa. A estratégia fazia o apostador💷 dobrar jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade aposta depois de cada derrota a fim de que a primeira vitória recuperasse todas as perdas anteriores, além💷 de um lucro igual à primeira aposta. Conforme o dinheiro e o tempo disponível do apostador se aproximam conjuntamente do infinito,💷 a possibilidade de eventualmente dar cara se aproxima de 1, o que faz a estratégia de aposta martingale parecer como💷 algo certo. Entretanto, o crescimento exponencial das apostas eventualmente leva os apostadores à falência, assumindo de forma óbvia e realista que💷 a quantidade de dinheiro do apostador é finita (uma das razões pelas quais casinos, ainda que desfrutem normativamente de uma💷 vantagem matemática nos jogos oferecidos aos seus clientes, impõem limites às apostas). Um movimento browniano parado, que é um processo martingale,💷 pode ser usado para descrever a trajetória de tais jogos. O conceito de martingale em teoria das probabilidades foi introduzido por💷 Paul Lévy em 1934, ainda que ele não lhes tivesse dado este nome. [5] O termo "martingale" foi introduzido em 1939💷 por Jean Ville,[6] que também estendeu a definição à martingales contínuos. [7] Muito do desenvolvimento original da teoria foi feito por💷 Joseph Leo Doob, entre outros. [8] Parte da motivação daquele trabalho era mostrar a impossibilidade de estratégias de aposta bem-sucedidas.[9] Uma definição💷 básica de um martingale de tempo discreto diz que ele é um processo estocástico (isto é, uma sequência de variáveis💷 aleatórias) X 1 , X 2 , X 3 , ... {\displaystyle X_{1},X_{2},X_{3},... } de tempo discreto que satisfaz, para qualquer tempo💷 n {\displaystyle n} , E ( | X n | ) < ∞ {\displaystyle \mathbf {E} (\vert X_{n}\vert )<\infty } E (💷 X n + 1 ∣ X 1 , . . . , X n ) = X n . {\displaystyle \mathbf {E} (X_{n+1}\mid💷 X_{1},\ldots ,X_{n})=X_{n}.} Isto é, o valor esperado condicional da próxima observação, dadas todas as observações anteriores, é igual à mais recente💷 observação.[10] Sequências martingale em relação a outra sequência [ editar | editar código-fonte ] Mais geralmente, uma sequência Y 1 , Y💷 2 , Y 3 , ... {\displaystyle Y_{1},Y_{2},Y_{3},... } é considerada um martingale em relação a outra sequência X 1 , X💷 2 , X 3 , ... {\displaystyle X_{1},X_{2},X_{3},... } se, para todo n {\displaystyle n} , E ( | Y n | )💷 < ∞ {\displaystyle \mathbf {E} (\vert Y_{n}\vert )<\infty } E ( Y n + 1 ∣ X 1 , . . . ,💷 X n ) = Y n . {\displaystyle \mathbf {E} (Y_{n+1}\mid X_{1},\ldots ,X_{n})=Y_{n}.} Da mesma forma, um martingale de tempo contínuo em💷 relação ao processo estocástico X t {\displaystyle X_{t}} é um processo estocástico Y t {\displaystyle Y_{t}} tal que, para todo💷 t {\displaystyle t} , E ( | Y t | ) < ∞ {\displaystyle \mathbf {E} (\vert Y_{t}\vert )<\infty } E (💷 Y t ∣ { X τ , τ ≤ s } ) = Y s ∀ s ≤ t . {\displaystyle💷 \mathbf {E} (Y_{t}\mid \{X_{\tau },\tau \leq s\})=Y_{s}\quad \forall s\leq t.} Isto expressa a propriedade de que o valor esperado condicional de💷 qualquer observação no tempo t {\displaystyle t} , dadas todas as observações até o tempo s {\displaystyle s} , é💷 igual à observação no tempo s {\displaystyle s} (considerando que s ≤ t {\displaystyle s\leq t} ). Em geral, um processo💷 estocástico Y : T × Ω → S {\displaystyle Y:T\times \Omega \to S} é um martingale em relação a uma💷 filtração Σ ∗ {\displaystyle \Sigma _{*}} e medida de probabilidade P {\displaystyle P} se Σ ∗ {\displaystyle \Sigma _{*}} espaço de💷 probabilidade subjacente ( Ω , Σ , P {\displaystyle \Omega ,\Sigma ,P} espaço de probabilidade subjacente ( Y {\displaystyle Y} Σ💷 ∗ {\displaystyle \Sigma _{*}} t {\displaystyle t} T {\displaystyle T} Y t {\displaystyle Y_{t}} função mensurável Σ τ {\displaystyle \Sigma💷 _{\tau }} função mensurável Para cada t {\displaystyle t} Y t {\displaystyle Y_{t}} espaço Lp L 1 ( Ω , Σ💷 t , P ; S ) {\displaystyle L^{1}(\Omega ,\Sigma _{t},P;S)} E P ( | Y t | ) < + ∞💷 ; {\displaystyle \mathbf {E} _{\mathbf {P} }(|Y_{t}|)<+\infty ;} Para todo s {\displaystyle s} t {\displaystyle t} s < t {\displaystyle s E P ( [ Y t − Y s ] χ F )💷 = 0 , {\displaystyle \mathbf {E} _{\mathbf {P} }\left([Y_{t}-Y_{s}]\chi _{F}\right)=0,} em que χ F {\displaystyle \chi _{F}} função indicadora do💷 evento F {\displaystyle F} A última condição é denotada como Y s = E P ( Y t | Σ💷 s ) , {\displaystyle Y_{s}=\mathbf {E} _{\mathbf {P} }(Y_{t}|\Sigma _{s}),} que é uma forma geral de valor esperado condicional.[ 11💷 ] É importante notar que a propriedade martingale envolve tanto a filtração, como a medida de probabilidade (em relação à qual💷 os valores esperados são assumidos). É possível que Y {\displaystyle Y} seja um martingale em relação a uma medida, mas não💷 em relação a outra. O Teorema de Girsanov oferece uma forma de encontrar uma medida em relação à qual um processo💷 de Itō é um martingale.[12] Exemplos de martingales [ editar | editar código-fonte ] Um passeio aleatório não viesado (em qualquer número💷 de dimensões) é um exemplo de martingale. O dinheiro de um apostador é um martingale se todos os jogos de aposta💷 com que ele se envolver forem honestos. Uma urna de Pólya contém uma quantidade de bolas de diferentes cores. A cada iteração,💷 uma bola é aleatoriamente retirada da urna e substituída por várias outras da mesma cor. Para qualquer cor dada, a fração💷 das bolas na urna com aquela cor é um martingale. Por exemplo, se atualmente 95% da bolas são vermelhas, então, ainda💷 que a próxima iteração mais provavelmente adicione bolas vermelhas e não de outra cor, este viés está exatamente equilibrado pelo💷 fato de que adicionar mais bolas vermelhas altera a fração de forma muito menos significativa do que adicionar o mesmo💷 número de bolas não vermelhas alteraria. Suponha que X n {\displaystyle X_{n}} moeda honesta foi jogada n {\displaystyle n} moeda honesta foi💷 jogada Considere Y n = X n 2 − n {\displaystyle Y_{n}={X_{n}}^{2}-n} X n {\displaystyle X_{n}} { Y n :💷 n = 1 , 2 , 3 , ... } {\displaystyle \{Y_{n}:n=1,2,3,... \}} raiz quadrada do número de vezes que a moeda💷 for jogada. raiz quadrada do número de vezes que a moeda for jogada. No caso de um martingale de Moivre, suponha que💷 a moeda é desonesta, isto é, viesada, com probabilidade p {\displaystyle p} q = 1 − p {\displaystyle q=1-p} X n💷 + 1 = X n ± 1 {\displaystyle X_{n+1}=X_{n}\pm 1} com + {\displaystyle +} − {\displaystyle -} Y n = (💷 q / p ) X n . {\displaystyle Y_{n}=(q/p)^{X_{n}}.} Então, { Y n : n = 1 , 2 , 3 ,💷 ... } {\displaystyle \{Y_{n}:n=1,2,3,... \}} { X n : n = 1 , 2 , 3 , ... } {\displaystyle \{X_{n}:n=1,2,3,... \}} E [💷 Y n + 1 ∣ X 1 , . . . , X n ] = p ( q / p )💷 X n + 1 + q ( q / p ) X n − 1 = p ( q /💷 p ) ( q / p ) X n + q ( p / q ) ( q / p💷 ) X n = q ( q / p ) X n + p ( q / p ) X💷 n = ( q / p ) X n = Y n . {\displaystyle {\begin{aligned}E[Y_{n+1}\mid X_{1},\dots ,X_{n}]&=p(q/p)^{X_{n}+1}+q(q/p)^{X_{n}-1}\\[6pt]&=p(q/p)(q/p)^{X_{n}}+q(p/q)(q/p)^{X_{n}}\\[6pt]&=q(q/p)^{X_{n}}+p(q/p)^{X_{n}}=(q/p)^{X_{n}}=Y_{n}.\end{aligned}}} No teste de razão de💷 verossimilhança em estatística, uma variável aleatória X {\displaystyle X} f {\displaystyle f} g {\displaystyle g} amostra aleatória X 1 ,💷 ... , X n {\displaystyle X_{1},... ,X_{n}} [ 13 ] Considere Y n {\displaystyle Y_{n}} Y n = ∏ i = 1 n💷 g ( X i ) f ( X i ) {\displaystyle Y_{n}=\prod _{i=1}^{n}{\frac {g(X_{i})}{f(X_{i})}}} Se X {\displaystyle X} f {\displaystyle f}💷 g {\displaystyle g} { Y n : n = 1 , 2 , 3 , ... } {\displaystyle \{Y_{n}:n=1,2,3,... \}} { X💷 n : n = 1 , 2 , 3 , ... } {\displaystyle \{X_{n}:n=1,2,3,...\}} Suponha que uma ameba se divide em duas💷 amebas com probabilidade p {\displaystyle p} 1 − p {\displaystyle 1-p} X n {\displaystyle X_{n}} n {\displaystyle n} X n💷 = 0 {\displaystyle X_{n}=0} r {\displaystyle r} r {\displaystyle r} p {\displaystyle p} [ 14 ] Então { r X n💷 : n = 1 , 2 , 3 , . . . } {\displaystyle \{\,r^{X_{n}}:n=1,2,3,\dots \,\}} é um martingale em relação a {💷 X n : n = 1 , 2 , 3 , ... } {\displaystyle \{X_{n}:n=1,2,3,...\}} Uma série martingale criada por software. Em uma💷 comunidade ecológica (um grupo de espécies em um nível trófico particular, competindo por recursos semelhantes em uma área local), o💷 número de indivíduos de qualquer espécie particular de tamanho fixado é uma função de tempo (discreto) e pode ser visto💷 como uma sequência de variáveis aleatórias. Esta sequência é um martingale sob a teoria neutra unificada de biodiversidade e biogeografia. Se {💷 N t : t ≥ 0 } {\displaystyle \{N_{t}:t\geq 0\}} processo de Poisson com intensidade λ {\displaystyle \lambda } {💷 N t − λ t : t ≥ 0 } {\displaystyle \{N_{t}-\lambda _{t}:t\geq 0\}} Submartingales, supermartingales e relação com funções harmônicas💷 [ editar | editar código-fonte ] Há duas generalizações populares de um martingale que também incluem casos em que a observação💷 atual X n {\displaystyle X_{n}} não é necessariamente igual à futura expectativa condicional E [ X n + 1 |💷 X 1 , ... , X n ] {\displaystyle E[X_{n+1}|X_{1},... ,X_{n}]} , mas, em vez disto, a um limite superior ou inferior💷 à expectativa condicional. Estas definições refletem uma relação entre a teoria do martingale e a teoria do potencial, que é o💷 estudo das funções harmônicas. [15] Assim como um martingale de tempo contínuo satisfaz a E [ X t | { X💷 τ : τ ≤ s } − X s = 0 ∀ s ≤ t {\displaystyle E[X_{t}|\{X_{\tau }:\tau \leq s\}-X_{s}=0\forall💷 s\leq t} , uma função harmônica f {\displaystyle f} satisfaz a equação diferencial parcial Δ f = 0 {\displaystyle \Delta💷 f=0} , em que Δ {\displaystyle \Delta } é o operador de Laplace. Dado um processo de movimento browniano W t💷 {\displaystyle W_{t}} e uma função harmônica f {\displaystyle f} , o processo resultante f ( W t ) {\displaystyle f(W_{t})}💷 também é um martingale. Um submartingale de tempo discreto é uma sequência X 1 , X 2 , X 3 ,💷 . . . {\displaystyle X_{1},X_{2},X_{3},\ldots } integráveis que satisfaz a E [ X n + 1 | X 1 , . . . , X💷 n ] ≥ X n . {\displaystyle {}E[X_{n+1}|X_{1},\ldots ,X_{n}]\geq X_{n}. } Da mesma forma, um submartingale de tempo contínuo satisfaz a E💷 [ X t | { X τ : τ ≤ s } ] ≥ X s ∀ s ≤ t💷 . {\displaystyle {}E[X_{t}|\{X_{\tau }:\tau \leq s\}]\geq X_{s}\quad \forall s\leq t. } Em teoria do potencial, uma função sub-harmônica f {\displaystyle f} Δ💷 f ≥ 0 {\displaystyle \Delta f\geq 0} Grosso modo, o prefixo "sub-" é consistente porque a atual observação X n💷 {\displaystyle X_{n}} E [ X n + 1 | X 1 , ... , X n ] {\displaystyle E[X_{n+1}|X_{1},...,X_{n}]} De forma análoga,💷 um supermartingale de tempo discreto satisfaz a E [ X n + 1 | X 1 , . . . , X n💷 ] ≤ X n . {\displaystyle {}E[X_{n+1}|X_{1},\ldots ,X_{n}]\leq X_{n}. } Da mesma forma, um supermartingale de tempo contínuo satisfaz a E [💷 X t | { X τ : τ ≤ s } ] ≤ X s ∀ s ≤ t . {\displaystyle💷 {}E[X_{t}|\{X_{\tau }:\tau \leq s\}]\leq X_{s}\quad \forall s\leq t. } Em teoria do potencial, uma função super-harmônica f {\displaystyle f} Δ f💷 ≤ 0 {\displaystyle \Delta f\leq 0} Grosso modo, o prefixo "super-" é consistente porque a atual observação X n {\displaystyle💷 X_{n}} E [ X n + 1 | X 1 , ... , X n ] {\displaystyle E[X_{n+1}|X_{1},...,X_{n}]} Exemplos de submartingales e💷 supermartingales [ editar | editar código-fonte ] Todo martingale é também um submartingale e um supermartingale. Reciprocamente, todo processo estocástico que é💷 tanto um submartingale, como um supermartingale, é um martingale. Considere novamente um apostador que ganha $1 quando uma moeda der cara💷 e perde $1 quando a moeda der coroa. Suponha agora que a moeda possa estar viesada e que ela dê cara💷 com probabilidade p {\displaystyle p} Se p {\displaystyle p} 1 / 2 {\displaystyle 1/2} Se p {\displaystyle p} 1 /💷 2 {\displaystyle 1/2} Se p {\displaystyle p} 1 / 2 {\displaystyle 1/2} Uma função convexa de um martingale é um submartingale💷 pela desigualdade de Jensen. Por exemplo, o quadrado da riqueza de um apostador em jogo de moeda honesta é um submartingale💷 (o que também se segue do fato de que X n 2 − n {\displaystyle {X_{n}}^{2}-n} Martingales e tempos de parada💷 [ editar | editar código-fonte ] Um tempo de parada em relação a uma sequência de variáveis aleatórias X 1 ,💷 X 2 , X 3 , ... {\displaystyle X_{1},X_{2},X_{3},... } é uma variável aleatória τ {\displaystyle \tau } com a propriedade de💷 que para cada t {\displaystyle t} , a ocorrência ou a não ocorrência do evento τ = t {\displaystyle \tau💷 =t} depende apenas dos valores de X 1 , X 2 , X 3 , ... , X t {\displaystyle X_{1},X_{2},X_{3},...,X_{t}}💷 . A intuição por trás da definição é que, a qualquer tempo particular t {\displaystyle t} , pode-se observar a sequência💷 até o momento e dizer se é hora de parar. Um exemplo na vida real pode ser o tempo em que💷 um apostador deixa a mesa de apostas, o que pode ser uma função de suas vitórias anteriores (por exemplo, ele💷 pode deixar a mesa apenas quando ele vai à falência), mas ele não pode escolher entre ficar ou sair com💷 base no resultando de jogos que ainda não ocorreram.[16] Em alguns contextos, o conceito de tempo de parada é definido exigindo-se💷 apenas que a ocorrência ou não ocorrência do evento τ = t {\displaystyle \tau =t} seja probabilisticamente independente de X💷 t + 1 , X t + 2 , ... {\displaystyle X_{t+1},X_{t+2},... } , mas não que isto seja completamente determinado pelo💷 histórico do processo até o tempo t {\displaystyle t} . Isto é uma condição mais fraca do que aquela descrita no💷 parágrafo acima, mas é forte o bastante para servir em algumas das provas em que tempos de parada são usados. Uma💷 das propriedades básicas de martingales é que, se ( X t ) t > 0 {\displaystyle (X_{t})_{t>0}} for um (sub/super)martingale💷 e τ {\displaystyle \tau } for um tempo de parada, então, o processo parado correspondente ( X t τ )💷 t > 0 {\displaystyle (X_{t}^{\tau })_{t>0}} definido por X t τ := X min { τ , t } {\displaystyle💷 X_{t}^{\tau }:=X_{\min\{\tau ,t\}}} é também um (sub/super) martingale. O conceito de um martingale parado leva a uma série de teoremas importantes,💷 incluindo, por exemplo, o teorema da parada opcional, que afirma que, sob certas condições, o valor esperado de um martingale💷 em um tempo de parada é igual ao seu valor inicial. Roleta, um jogo de azar comum em cassinos Um jogo de azar um jogo cujo resultado é fortemente influenciado por algum📈 dispositivo de aleatoriedade. Dispositivos comuns usados incluem dados, piões, cartas de baralho, roletas, bolas numeradas ou, no caso de jogos digitais;📈 geradores de números aleatórios. Um jogo de azar pode ser jogado como um jogo de apostas se os jogadores apostarem dinheiro📈 ou qualquer valor monetário. Os jogos de azar são conhecidos em quase todas as sociedades humanas, embora muitas tenham aprovado leis📈 que o restringem. cadastrar para jogar na mega senaapp da sportingbetsbobet siteloteria popular de hoje. gestao banca apostas Fala Galera das Apostas, tudo certo? Esse é o meu primeiro artigo dando continuidade a nossa série "Diário de um🏵 Apostador", em que nós aqui do Clube vamos mostrar, na prática, como ganhar os bônus das casas de apostas. Nesse primeiro🏵 post, pra começar bem, vamos falar sobre o bônus para apostas online grátis de um dos nossos maiores parceiros: o🏵 AO! Nessa série, queremos nos colocar no lugar daquele apostador iniciante ou daquele que nunca apostou, detalhando cada passo necessário para🏵 ganhar sem riscos. Na verdade, nós já ensinamos isso no ebook Apostas no Futebol, nosso ebook gratuito pra quem acompanha o🏵 Clube, mas não com essa visão tão detalhada. Aqui, esperamos que você entenda todo o funcionamento do sistema. Fique à vontade para🏵 perguntar e colocar suas dúvidas nos comentários. Vamos lá, ao primeiro artigo. . . Infelizmente, se o seu tempo está corrido e você tem🏵 poucos minutos para poder ler esse artigo, a nossa dica é que deixe uma anotação no seu computador ou celular🏵 para dar uma lida nele mais tarde. Esse artigo, além de te ensinar como lucrar com os bônus de apostas grátis,🏵 vai trazer também alguns conceitos muito interessantes e é importante que todo apostador saiba sobre eles, então vai exigir um🏵 pouquinho mais do que 15 minutos. Nesse artigo você vai aprender: Quando usar a opção freebet na nossa calculadora de apostas A importância🏵 de escolher boas odds na hora de aplicar o nosso sistema Nem sempre você vai conseguir ganhar todas as apostas na🏵 Betfair O funcionamento do rollover na prática [three_fourth_last][/three_fourth_last] Ao longo do nosso texto, você vai ver expressões como apostas online grátis, aposta grátis🏵 e bônus freebet, eles se referem à mesma coisa, ou seja: o bônus que você receberá ao errar a sua🏵 primeira aposta no ApostasOnline.com.Beleza? Vocês podem faturar com as primeiras apostas online grátis Antes de começar a faturar com 1ª aposta grátis🏵 do ApostasOnline. com, você precisa depositar na Neteller. O Apostas Online tem uma parceria especial com os usuários que se cadastrarem através🏵 do Clube, e todos os apostadores que depositarem via Neteller receberão o bônus normalmente, ainda que essa opção não esteja🏵 disponível para os usuários comuns. 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Se você não abriu a calculadora🏵 até agora, abra-a agora e faça o teste, simule algumas apostas e marque e desmarque a opção freebet nela, veja🏵 como o valor a apostar na Betfair diminui ao marcar a opção freebet. Vá brincando com a calculadora e simulando algumas🏵 situações para você entender bem o que estamos dizendo. Escolhendo a nossa aposta Agora precisamos escolher o jogo que iremos apostar na🏵 casa de apostas e fazer a respectiva aposta contra na Betfair. Lembre-se que para quem está começando agora, o ideal é🏵 escolher odds entre 2,5 e 4. Odds nesse valor não oferecem uma responsabilidade muito grande quando você for apostar contra na🏵 Betfair. Lembre-se também que quanto mais próximas as odds da casa de apostas estiver da Betfair, melhor será! O melhor dos🏵 mundos é quando você encontra odds que são maiores na própria casa de apostas do que na Betfair. Não acredita? Faça🏵 a simulação em jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade calculadora.;) O primeiro passo foi encontrar o jogo ideal para fazermos a nossa aposta. E achamos esse aqui!🏵 Veja as odds no Apostas Online: E também na Betfair: Decidi apostar no Empate na Casa de Apostas à uma odd de🏵 4. 2 (nesse caso o ApostasOnline) e apostar contra o empate na Betfair à uma odd de 4.4! Mas peraê! Murilo, você🏵 não falou que devemos escolher odds entre 2.5 e 4.0? Sim, essa é a nossa sugestão para os usuários que estão🏵 começando agora e que não possuem uma banca inicial muito alta. Eu como já tenho alguma experiência e tenho uma banca🏵 que me permite fazer apostas em odds maiores, decidi por escolher essas odds de 4.2 no ApostasOnline.com e 4.4 na🏵 Betfair. Atenção! Ao se apostar uma freebet, ou tiver que utilizar a opção freebet em nossa calculadora, perceba que quanto maiores🏵 as odds que você utilizar maior será o seu lucro. Faça o teste com odds de 2. 5 na casa de apostas🏵 e 2. 55 na Betfair, e faça o mesmo teste trocando por 4.5 e 4.6 respectivamente.Viu que aumentou? Fazendo a nossa 1ª🏵 aposta grátis Bom, no Apostas Online eles oferecem um bônus 1ª aposta grátis até o valor máximo de R$50. Então, eu vou🏵 apostar R$50 nessa casa de apostas. Mas precisamos saber também o quanto apostar na Betfair para que eu garanta o lucro🏵 qualquer que seja o resultado. Para saber isso, eu usei a nossa calculadora de apostas para saber exatamente o quanto eu🏵 precisava apostar em cada resultado. Porém, sempre que a moeda na casa de apostas for diferente da Betfair, precisamos converter para🏵 a moeda da Betfair. Por isso usei o conversor da própria calculadora para converter o valor de reais para dólares, já🏵 que a minha conta na Betfair está em dólares. Ficou assim, dê uma olhada no conversor lá embaixo: É só indicar o🏵 valor em reais (R$ 50 no meu caso) e escolher a moeda de origem e qual aquela que você quer🏵 converter. Como a minha conta na Betfair está em dólares, eu escolhi "United States Dollares (USD)" ali. Mas se a jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade conta🏵 estivesse em Euros, por exemplo, era só escolher essa opção e fazer os cálculos com Euros. Para preencher corretamente os dados🏵 na calculadora, tirei um print de como eu fiz, e explico como você deve fazer para não errar.Veja: O Valor que🏵 o conversor indicou para você. Nesse caso foram U$ 20. 41 que representam os R$ 50 da aposta que farei no ApostasOnline. Valor🏵 da Odd da casa de aposta. Como visto aqui no exemplo desse jogo que apostei, a odd a favor do empate🏵 no ApostasOnline é de 4. 2 Odd da Betfair ao apostar contra o resultado que você apostou na casa de apostas. Os🏵 outros campos da tabela serão preenchidos automaticamente. É importantíssimo que você marque aquela caixa de "Bônus Freebet" quando for esse o🏵 tipo de bônus oferecido pela casa de aposta. Depois disso, aposte primeiro no ApostasOnline e depois na Betfair. Quanto menor o intervalo🏵 de tempo entre as duas apostas, melhor. Tem dúvidas no que é um bônus freebet? Então clique nesse link anterior que🏵 temos uma explicação bem simples da diferença entre bônus de depósito e bônus freebet. Hoje, os bônus freebet estão cada vez🏵 mais comuns entre os sites de apostas, é muito importante que você entenda a diferença entre eles.;) Feito isso, é só🏵 esperar o resultado do jogo. Ou você vai ganhar na casa, ou na Betfair, uma vez que todos os resultados estão🏵 cobertos por apostas suas. Nesse caso, tive sorte e ganhei na Betfair. Melhor para o sistema. Agora, vamos apostar a nossa freebet! Depois que🏵 apostei nesse primeiro jogo e perdi, eles me creditaram os R$ 50 de freebet. Lembre-se que ApostasOnline considera como freebet a🏵 primeira aposta que você fizer após receber os R$ 50. Então eu não poderia apostar o saldo restante de R$ 73.40🏵 todo de uma vez. Eu tinha que apostar 50 primeiro e só depois os 23,40. Isso faz muita diferença, porque se você🏵 apostar o valor total e perder, os 23,40 não fariam parte do bônus. Resumindo: Eu tinha R$ 23,40 de dinheiro "real"🏵 e outros R$ 50 de dinheiro virtual, referente ao bônus de freebet. Se não tiver ficado claro, deixe um comentário abaixo🏵 com a jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade dúvida.;) Então eu tinha que partir para as próximas apostas.Escolhi dois jogos. Para apostar os R$ 50 da freebet,🏵 escolhi Chelsea x Arsenal, pelo campeonato inglês. Para apostar os R$ 23,40 restantes, escolhi um jogo da segunda divisão da França:🏵 Nimes x Laval. O meu critério de escolha, é que as odds estivessem o mais próximas possível. Para que você entenda melhor,🏵 vou explicar cada jogo separadamente. Em um deles o resultado foi o melhor, e eu ganhei na Betfair, e em outro,🏵 eu ganhei na casa de apostas. Se eu tivesse ganho os dois na Betfair, a aplicação do sistema estaria encerrada, mas🏵 abaixo você vai ver que ainda precisei de outro jogo. Então, primeiro vamos à Chelsea x Arsenal. Fiz uma aposta à favor🏵 do Arsenal no AO, e apostei contra esse mesmo resultado na Betfair. Eu achava que eram boas as chances de ganhar🏵 na Betfair, pelo momento dos dois times. No AO, a odd do Arsenal estava a 5. 5 e a aposta contra estava🏵 a 5.7 na Betfair. Utilizando a calculadora de apostas, e novamente convertendo o valor de reais para dólares: Os R$ 50 se🏵 tornaram U$ 20. 19 com a conversão do dia. Lembre-se disso: se a jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade conta na casa de apostas estiver em uma🏵 moeda diferente daquela que você usa na Betfair, você precisa converter os valores antes de inseri-lo na calculadora. Como já fiz🏵 anteriormente, preenchi os dados da calculadora conforme nós do Clube da Aposta ensinamos. A odd do Arsenal no ApostasOnline era de🏵 5.5. Portanto, preenchi este valor para o campo "odd" na coluna "casa de aposta". Na Betfair, a aposta contra esse resultado estava🏵 com odd à 5.7. Portanto preencho este valor para o campo "odd" na coluna Betfair. Depois é só fazer suas apostas. Primeiro na🏵 casa, depois na Betfair, como eu fiz abaixo. Com as apostas feitas, qualquer resultado me faria ganhar. Mas lembrando que o ideal🏵 é ganhar na Betfair, então sempre procure apostas em que o resultado mais provável seja coberto pela jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade aposta na🏵 Betfair. Assim é só esperar o jogo acabar. E, para minha sorte e felicidade geral da nação, o resultado: Ganhei a aposta na🏵 Betfair!!! :D :D :D Passando para o próximo jogo (aquele que ganhei na casa de apostas) gostaria de esclarecer sobre como🏵 isso interfere na aplicação do sistema. Como a gente já falou pra você várias vezes aqui, o sistema NÃO TEM RISCOS. Simplesmente🏵 porque você transforma dinheiro virtual em dinheiro real utilizando a Betfair. Ganhar na casa de apostas só significa que você terá🏵 que fazer o mesmo tipo de aposta novamente, mas dessa vez com um valor maior. Então você precisa ter um saldo🏵 maior na jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade conta da Betfair para transferir esse saldo da casa de aposta utilizando a nossa calculadora para cobrir🏵 todos os resultados. Limpando todo o saldo na casa de apostas O próximo jogo é da segunda divisão da França, entre Nimes🏵 e Laval. Para liquidar aqueles R$ 23,40 e passá-los de uma vez para a Betfair eu precisava escolher outro jogo, então🏵 foi esse que eu escolhi. Apostei no ApostasOnline à favor do empate a uma odd de 3. 05, e apostei contra no🏵 empate na Betfair com uma odd à 3.15. Na calculadora, já convertendo o valor de reais para dólares, ficou assim: Com os🏵 números em mãos, fiz as devidas apostas. Tanto na Betfair, quanto no AO.Veja: Se houvesse algum vencedor, a aposta estaria ganha. Mas o🏵 empate foi o resultado final. Abaixo um print da partida e o histórico disponível no ApostasOnline demonstrando que a aposta foi🏵 ganha. Para você que está aprendendo agora foi ótimo que eu tenha ganho na casa de apostas para que você possa🏵 entender como tudo fica mais simples quando ganhamos na Betfair, mas que também é normal por uma vez ou outra🏵 ganhar na casa de apostas. Veja qual seria o meu lucro se eu tivesse perdido essa aposta também, acompanhe comigo: Passo Descrição🏵 Lucro/Prejuízo Lucro/Prejuízo Acumulado 1 Aposta Realizada para ter direito a aposta online grátis - US$6,31 - US$6,31 2 Recebimento da🏵 freebet + US$20,19 US$13,88 3 Aposta da freebet - US$4,93 US$8,76 4 Aposta do saldo restante - US$0,72 US$8,04 Total🏵 US$8,04 Vamos entender cada passo dessa tabela:1. O 1º passo foi a nossa aposta de R$50 para poder ter direito a aposta🏵 grátis caso a gente perdesse, você lembra? Como convertemos esse valor em dólar ao usar a calculadora esse bônus equivale🏵 a US$20.41. Então, se você rolar a página para cima vai ver que a calculadora vai mostrar o valor de 14,09🏵 se ganhássemos na Betfair. Lembra também que utilizamos a técnica de marcar a opção freebet sempre que formos fazer esse tipo🏵 de aposta que precisamos perder a aposta para ganhar o bônus? Nesses casos você sempre pega o valor do bônus🏵 que você receberá e subtrai o valor que aparece na calculadora, ficando assim: US$20,41 - US$14,09 = US$6,32 Logo, nessa primeira aposta🏵 tivemos um pequeno prejuízo de US$6,32. Mas, tudo bem, afinal vamos receber o nosso bônus da aposta grátis pelo ApostasOnline.com2. No passo🏵 2, o Apostas Online faz o crédito da aposta grátis de R$50 pra gente. =) Então, como a cotação muda dia🏵 a dia, jogamos o valor já convertido em dólar: + US$20. 19, e ficamos com um lucro acumulado de US$13,88.3. Agora, precisamos🏵 apostar esse valor e é o que fazemos! A idéia novamente é a mesma do 1º passo, a calculadora está🏵 mostrando o valor de 15,07 se ganharmos na Betfair, vamos fazer o cálculo novamente: US$20,19 - US$15,07 = US$5,12 Então reduzimos mais🏵 US$5,12; ficando com um lucro acumulado de US$9,16.4. E por fim, fazemos a última aposta com o nosso saldo restante de🏵 R$23,40 que convertidos em dólar dá US$9,45. Olhe na imagem da calculadora novamente e verá que aparece - US$0,71. Quando não marcamos🏵 a opção freebet, já aparece o valor exato que será deduzido do nosso saldo em cada aposta, por isso retiramos🏵 esse valor para ficar com o acumulado final de US$8,04. Portanto, se tivéssemos ganhado essa última aposta teríamos lucrado US$8,04 apenas🏵 nessa primeira casa de aposta e gastando alguns poucos minutos por cada aposta, que daria o valor deR$19,82 Conseguiu entender tudo🏵 até agora? Antes de ir para a próxima página é muito importante que você tenha entendido tudo que eu fiz🏵 até o momento. Lembre-se de ir fazendo junto e simulando cada aposta que eu fiz através da calculadora, tudo bem? {nl} |
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